segunda-feira, 13 de junho de 2016

Mossoró registra o 116º homicídio de 2016. Idoso foi assassinado a tiros




FIM DA LINHA
A cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra nesta tarde de domingo, 12 de junho de 2016, mais uma morte violenta por disparos de arma de fogo.
O crime foi registrado na Rua Nicácia Costa de Araújo próximo ao Supermercado Horizonte, onde a vítima identificada como Francisco Alves Neto de 68 anos, foi alvejado com seis tiros de pistola 380 e morreu no local.
Informações repassadas pela Polícia Militar,a vítima era vendedor de Carvão e tinha acabado de entregar o produto em uma galeteria quando foi surpreendida por um indivíduo que chegou em uma moto e efetuou os seis disparos.
Após o crime o atirador fugiu sem ser identificado, uma vez que o mesmo estava de capacete. Ainda de acordo com a PM, a vitima já passou pelo sistema prisional do RN onde foi acusado de envolvimento com roubo de gado
Até o momento a Polícia não tem informações sobre a motivação para o crime nem o autor. A Polícia Militar fez o isolamento do local do crime até a chegada da equipe do Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP). 
Após os trabalhos de perícia, o corpo do idoso foi removido para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. No local não compareceu nenhum familiar da vítima.
Este foi o homicídio de número 116 praticado em Mossoró neste ano de 2016. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios que até o momento tem uma linha de investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário