quinta-feira, 26 de maio de 2011

Jogador cai morto em campo e leva amarelo por simulação

Imagem ilustrativa

O zagueiro croata Goran Tunjic, de 32 anos, morreu em campo após sofrer um ataque cardíaco na partida entre Mladost e Hrvatski Sokola pela quinta divisão do Campeonato Croata. Assim que caiu no gramado, próximo à grande área, o jogador recebeu um cartão amarelo do juiz por simulação.
Ao perceber que Tunjic não esboçava reação à punição, ou sequer se levantava do gramado, o árbitro enfim notou que o zagueiro estava de fato com problemas e chamou o atendimento médico. Ao chegar ao hospital, porém, o jogador já estava morto.

Fonte: Eduardo Silva

2ª Seção da Polícia Militar apreende arma de fogo na manhã desta quinta em C. Novos

Do 3ª CIPM Currais Novos

A 2ª seção (P-2) num trabalho investigativo apreendeu na manhã desta quinta-feira (26/5) na Rua Rodolfo Fernandes, 229, Bairro Parque Dourado, um revólver calibre 38 Taurus de n°1864592, depois de cumprir um mandado de busca e apreensão que contou também com a presença da Polícia Civil, inclusive do delegado que vem desenvolvendo um excelente trabalho.

Polícia Militar encontra 02 pessoas que descumpriam Ordem Judicial circulando na madrugada

 
Arimateia
 
Márcio



Da 3ª CIPM Currais Novos

Durante patrulhamento de Rotina nas primeiras horas desta quinta-feira (26/05), a Polícia Militar encontrou nas Ruas da cidade, José Arimatéia Alexandre de Lira 21 anos, residente na Rua Ceará que responde por assalto e está cumprindo prisão domiciliar e teria que se recolher às 19 horas, só que, já eram 00h45minh e Márcio Cássio Soares de 19 anos, residente na Rua Pernambuco, que cumpre pena por tráfico de drogas e está no mesmo regime (prisão domiciliar) que teria que se recolher as 19h00minh foi flagrado ás 00h30minh nas Ruas da cidade.
A Polícia Militar que está incumbida de fiscalizar o cumprimento dessas penas conduziu os dois acusados à Delegacia para serem tomadas as providências cabíveis.

Homem é encontrado desacordado pela Rocam e após receber os primeiros socorros é encaminhado para o Hospital pela PM.



Da 3ª CIPM Currais Novos

Por volta das 22h00minh desta quarta-feira (25/05) na Rua Manoel Rodrigues, Bairro JK, foi encontrado caído desacordado, Francisco das Chagas Silva de 36 anos, residente na Rua Professora Maria José Varela, Bairro Santa Maria Gorete.

Raimundinho descumpre ordem Judicial e acaba preso nesta quarta em C. Novos

Do 3ª CIPM Currais Novos
Foi detido na tarde desta quarta-feira (25/05), Raimundo Macio da Silva (Raimundinho) de 38 anos, residente na Rua Manoel Coró, Bairro Parque Dourado III, acusado de descumprir ordem Judicial. Raimundinho cumpre Medida Protetiva, em que, tem que ficar pelos menos 50 metros de distância da sua companheira.