quinta-feira, 9 de junho de 2016

É COM TRISTEZA QUE NOTICIAMOS A MORTE DO JOVEM ALÉX


J JÚNIOR
É COM TRISTEZA QUE NOTICIAMOS A MORTE DO JOVEM ALÉX QUE SE ENVOLVEU EM UM TRÁGICO ACIDENTE NA TARDE DE HOJE (09) NA BR-226, ENTRADA DE CURRAIS NOVOS.
UM LEITOR DO BLOG DISSE QUE A MORTE FOI POR VOLTA DAS 19h30min NO MOMENTO QUE ERA CONDUZIDO PARA NATAL.
PAI DE FAMÍLIA, TRABALHADOR, PROFISSIONAL DEDICADO, BRINCALHÃO, GRANDE CORAÇÃO, ASSIM PODEMOS NOS DIRIGIR A ALÉX, DESCANSE EM PAZ.
QUE DEUS CONFORTE OS CORAÇÕES DE SEUS FAMILIARES !!!!!!!!!!!!

SUICÍDIO FOI REGISTRADO EM CURRAIS NOVOS


J JÚNIOR
Por volta das 17h30min dessa quinta-feira (09) um suicídio foi registrado na Rua Antônio Leite Ramalho, Bairro JK, tendo como vítima o cidadão ALBERICO NOGUEIRA DOS SANTOS DE 36 ANOS, que segundo familiares, sofria de transtornos mentais.
O jovem usou uma corda para provocar o enforcamento.
A Polícia Militar está isolando o local a espera do ITEP que já foi acionado.

GRAVE ACIDENTE FOI REGISTRADO AGORA A POUCO NA BR-226 ENTRADA DE CURRAIS NOVOS










J Júnior
Por volta das 14h20min dessa quinta-feira (09) um grave acidente foi registrado na BR-226, entrada da cidade de Currais Novos envolvendo um Fiat Uno de placas OWE-0039 conduzido por um jovem identificado como ALÉX , residente em Currais Novos, e um Fiat Strada de placas MZH-9852 conduzido por JOSÉ ROBERTO DE SOUZA DE 46 ANOS, residente em Jardim do Seridó.
Um senhor identificado como ANTÔNIO, que seguia no carona da Strada, foi socorrido com suspeita de fraturas. O condutor do Uno, Aléx, apresentava várias fraturas, principalmente nos membros inferiores, e deverá ser encaminhado para Natal. Uma mulher que seguia no Uno também foi socorrida com várias escoriações e suspeita de fraturas.
Viaturas do 2° GPRE, GTO e Rádio Patrulha foram deslocadas para o local para ajudar no socorro das vítimas e isolamento da área. Ambulâncias da Pax Deus Grande, Esquadrão resgate e SAMU prestaram socorro as vítimas.
O condutor da Strada, que teve escoriações leves, disse que seguia sentido Natal/Currais Novos quando o condutor do Uno tentou atravessar a via ocorrendo a colisão transversal.
REPÓRTER SERIDÓ:
DE ACORDO COM INFORMAÇÕES CHEGADAS A NOSSA REPORTAGEM, ALÉX ESTÁ NA UTI AGUARDANDO O HELICÓPTERO DO GOVERNO DO ESTADO RESGATÁ-LO PARA NATAL DEVIDO A GRAVIDADE DOS FERIMENTOS.

Em Caicó, mulher morre após anunciar em rádio que o marido falecido ‘viria buscá-la’


O rádio caicoense já viveu muitos momentos curiosos. E a Rádio A Voz do Seridó protagonizou mais uma dessas situações. 
Uma ouvinte ligou para o programa de Lucineide Medeiros, para participar de enquete sobre o Dia dos Namorados, e disse ter sonhado com o marido falecido dizendo ‘viria buscá-la’. Para espanto da apresentadora e, principalmente, da família, nesta terça-feira (07) a ouvinte realmente faleceu. 
Portanto, menos de 24 horas depois da sua participação do programa. A informação foi confirmada pela direção da emissora. 

*Fonte: Robson Pires

URGENTE: Esposa do Cabo PM Rangel, assassinado em Caicó, é presa acusada de ser autora intelectual do crime



SIDNEY SILVA
Esposa do Cabo Rangel, assassinado em Caicó, é presa acusada de ser autora intelectual do crime 
A esposa do cabo PM Rangel que foi assassinado no mês de abril deste ano em Caicó, Rita de Cássia Rangel, foi presa na noite desta quarta-feira (08), apontada pela Polícia Civil como a autora intelectual da morte do policial. 
A informação foi confirmada pelo Blog Sidney Silva em contato com a Delegacia de Polícia Civil. 
A mulher estava sendo interrogada nas dependências da Delegacia quando recebeu voz de prisão. A Polícia já tinha solicitado um mandado de prisão temporária, mas, foi decretada a prisão preventiva. Ela foi detida e agora aguarda movimentação de seu advogado que deve pedir a sua liberdade. Os delegados não foram encontrados para dar declarações sobre a prisão

Idoso morre carbonizado em acidentes com motos em Pau dos Ferros





PASSANDO NA HORA
A Polícia Rodoviária Federal registrou uma grave colisão entre motocicletas na BR 405 na manhã desta quarta feira 08 de junho e 2016, na cidade de Pau dos Ferros que fica localizada na região oeste do Rio Grande Norte.Após o acidente a moto em que seguia o idoso Expedito Fernandes Cavalcante 81 anos de idade pegou fogo e ele morreu carbonizado no local o outro condutor foi socorrido.

PRF apreende 12 kg de cocaína em caminhão na BR 101

PORTAL BO
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 12,6 kg de cocaína na manhã de hoje (8) em São José de Mipibu/RN, na altura do km 118 da BR 101. A droga estava na posse de um casal que vinha em caminhão de mudanças com placa de Itabaiana/SE.
Em fiscalização minuciosa ao veículo, 12 tabletes de cloridrato de cocaína foram encontrados embaixo do banco do motorista. Ele conseguiu fugir pelo canavial mas sua esposa foi presa. A mulher informou que a droga foi obtida em Porto Velho/RO e seria entregue em Fortaleza/CE. Foi apurado também que o motorista já tinha registro policial anterior pelo mesmo crime e essa era a quarta viagem que faziam.
A mulher foi encaminhada com a droga e o veículo à Superintendência da Polícia Federal em Natal. O crime de tráfico interestadual de droga prevê pena de até 15 anos, sujeita a acréscimo de até dois terços.

PM PRENDE ACUSADO DE FURTOS NO MUNICÍPIO DE ACARI


J JÚNIOR
Por volta das 09h40min da manhã de hoje (08/06) Policiais Militares da cidade de Acarí prenderam o velho conhecido da Polícia EILSON AMARILDO LOPES VULGO AZUL DE 37 ANOS acusado de vários furtos na zona rural e na área urbana de Acarí.
Azul tem várias passagens pela delegacia e segundo a polícia costuma intimidar as vítimas que não procuram a delegacia com medo de sofrer represálias.
O acusado foi encaminhado para delegacia e apresentado a polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
A Polícia orienta as vítimas a comparecerem na delegacia caso tenham sido furtadas por Azul.