terça-feira, 24 de abril de 2012


CARRO ENTRA NA CIDADE DE GUAMARÉ PELA MADRUGADA ALVEJADO DE BALA,

Veículo alvejado a bala por elementos não identificados

Era 3:25h da madrugada, a policia militar e guardas municipais se encontrava na frente da casa de Assis da Borracharia aguardando a chegada do Itep, quando de repente entrou na cidade um carro tipo corsa de cor branca com placa de Natal NNV 1758 em alta velocidade parando em frente ao Hospital Manoel de Lucas alvejado de bala e com passageiros feridos.

Movimentação intensa de policiais ontem a noite em Guamaré

De logo a polícia junto com a guarda foram averiguar a ocorrência, ao chegar ao hospital que fica a 50 metros do local do suicídio cometido por Cristiane esposa de Assis se depararam com três pessoas feridas a bala e o carro tipo corsa todo alvejado com os tiros.

O subtenente Luiz Carlos fez várias perguntas aos ocupantes do carro, o condutor do veiculo afirmou a policia que estava vindo de Macau para Guamaré e outro carro o perseguia, este fez vários disparos no veiculo que ele conduzia, segundo o motorista o carro o perseguiu até a entrada de Guamaré.

Experientes no ramo de investigação, o subtenente Luiz Carlos e o cabo J. Carlos insistiu em perguntas mais profundas, esperou eles serem atendidos pelo o médico de plantão para serem ouvidos na delegacia, uma mulher que estava no carro estava muito ferida em virtudes dos disparos, apenas os dois homens foi até a DP com ferimentos leves.

Após serem ouvidos foram liberados, o veiculo foi apreendido e uma hora depois a policia recebeu ligação de populares que havia dois homens alvejados, um na rua sete de setembro e o outro no terreno baldio próximo a loja do Chiquinho agonizando e pedindo socorro.

Cabo Feliciano, Subtenente Luiz Carlos e o Cabo J. Carlos

Os dois foram socorridos ao hospital Manoel de Lucas novamente, só que desta vez gravemente ferido com perfuração de bala, uma das vitimas é da cidade de Ceará Mirim e a outra de Diogo Lopes e a mulher atingida é de Guamaré, os feridos foram encaminhado em estado grave para Natal sobre escolta policial com poucas chances de sobrevivência.

Elementos gravemente feridos a bala


Os nomes não foram revelados, pois segundo o subtenente a documentação apresentada parece ser falsa.

Não há informações sobre quem deferiu os disparos, mas as informações iniciais dadas ao subtenente Luiz Carlos pelas as vitimas contrariou o fato ocorrido logo após. Segundo o subtenente há cheiro e faro de acertos de contas.

 Fonte: Guamaré em dia

Corpo encontrado carbonizado na cidade de Assu foi reconhecido por familiares


O cadáver encontrado na cidade de Assú carbonizado no ultimo sábado (21/04) foi identificado por familiares da vítima

Trata-se de Jean Paulo de Macedo, 36 anos, que segundo uma irmã da vitima que esteve na sede do ITEP em Mossoró para o reconhecimento do corpo, informou que a vítima era viciado em drogas, mas não tinha informações se o mesmo vinha recebendo ameaças.

O corpo de Jean Paulo foi levado na tarde de hoje para necropsia mais detalhada na sede do ITEP em Natal para exames de DNA e identificação de causa morte, já que o órgão pericial em Mossoró de equipamentos suficientes para esses procedimentos.


Fonte: O Câmera