terça-feira, 24 de junho de 2014

CURRAIS NOVOS: PM APREENDE VEÍCULO ROUBADO QUE ESTAVA COM PLACAS FALSAS





Fonte: Esquadrão resgate
Na manhã desta segunda (23/06), populares da Av. Cel josé Bezerra suspeitaram de um veículo Celta (Placas MYS 0992 Natal/RN) que estava abandonado desde a noite do domingo naquela rua e passou a madrugada acionando o alarme. A Guarnição do 2º GPRE (composta pelos Sd’s Getúlio e Fernando, comandada pelo Cb. Fagner) foi acionada e compareceu ao local.
Após um levantamento das placas constatou-se que o veículo estava legal, porém ao checar o Chassis constatou-se que o veículo estava clonado e que o veículo Celta foi roubado em Março/2012 em Natal e suas placas originais São MYP 0992 Natal/RN. O proprietário do veículo é a pessoa de Adailson Batista e ao saber fato imediatamente compareceu ao local e em seguida ele juntamente com o carro foram levados para Polícia Civil.

CERRO CORÁ: GRAVE ACIDENTE ENVOLVENDO DUAS MOTOS DEIXA UMA VÍTIMA FATAL E OUTRAS TRÊS PESSOAS FERIDAS


Fonte: O quente da notícia
Um acidente do tipo colisão envolvendo duas motocicletas na zona rural do município.
Segundo a polícia o fato ocorrera por volta das 18h40min deste domingo dia 22 de junho, tendo o envolvimento de duas motos, e envolveu quatro pessoas; ALDERIR SILVA DE OLIVEIRA, 28 ANOS, morador do Assentamento Santa Clara II, WELLISON LEANDRO DA SILVA, WILSON NUNES DA CRUZ E AÍLTON NUNES DA CRUZ.
Todos saíram lesionados sendo que o Alderir Silva de Oliveira, 28 anos teria vindo a óbito, quando era transferido para o hospital.

LAGOA NOVA/RN: EMPRESÁRIO TEM A CASA ARROMBADA E UM PREJUÍZO DE MAIS DE 70 MIL REAIS



Fonte: J. Júnior

A Polícia Militar foi acionada na manhã de hoje (24) para atender uma ocorrência de arrombamento a residência de um empresário da cidade de Lagoa Nova. Ao chegar ao local os PMs se surpreenderam com a facilidade com que os meliantes conseguiram adentrar na residência. Eles pularam o muro, arrombaram a porta da cozinha e foram direto ao guarda roupa onde levaram a quantia de 70 mil reais, 05 anéis de ouro e um revólver calibre 38 municiado.
A Polícia acredita que os meliantes sabiam do dinheiro, tendo em vista, que não bagunçaram a casa toda como é de praxe dos arrombadores. O empresário não tinha sequer um cofre na casa e guardava essa grande quantia simplesmente no guarda roupa.
A Polícia agora tenta descobrir quem foi o responsável por esse furto e não descarta o envolvimento de alguém próximo a família que sabia do movimento.
Qualquer informação que leve ao paradeiro do meliante ou meliantes pode ser repassada para central de rádio da polícia Militar pelo o 190.