sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Policial militar é assassinado a tiros nesta sexta-feira, após tentativa de assalto em Parnamirim



Fonte: Blog do BG
Um policial militar identificado como “Costa” foi alvejado durante uma tentativa de assalto na noite desta sexta-feira (18), no bairro boa Esperança, em Parnamirim.
Segundo as primeiras informações, o policial foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta Traxx, que o alvejaram e fugiram em seguida com destino ignorado.
A vítima foi socorrida por populares ao Hospital Deoclécio Marques, mas não resistiu aos ferimentos.
Policiais da Delegacia de Homicídios (DEHOM) e do 3°BPM estão em diligências na tentativa de prender os autores do crime.

Atenção tarados por uma jumentinha! Comissão da Câmara aprova pena de detenção para quem pratica zoofilia

A Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural aprovou proposta que prevê pena de detenção, de 1 a 3 anos, e multa a quem pratica o ato de zoofilia ou bestialidade (prática de atos sexuais com animais). O inciso que criminaliza a zoofilia será inserido na Lei de Crimes Ambientais (9.605/98).
O relator, deputado Alexandre Baldy (PSDB-GO), acolheu o substitutivo aprovado anteriormente pela Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável ao Projeto de Lei 7199/10, do deputado Sarney Filho (PV-MA), e outros oito apensados.
                                                         Fonte: Robson Pires

SÃO VICENTE/RN: PM PRENDE ACUSADO DE EMBRIAGUEZ AO VOLANTE



Fonte: J. Júnior com informações dos PM’s de São Vicente
Policiais Militares prenderam na cidade de São Vicente a pessoa de ISAAC RODRIGO DOS SANTOS, residente em Acarí, acusado de embriaguez ao volante. O mesmo conduzia uma moto Pop 100 de placa MZD-4835/ Parnamirim com visíveis sinais de embriaguez.
Isaac, que já respondeu por furto e tentativa de homicídio, foi conduzido para Caicó onde foi autuado em flagrante.

Homem é preso com aproximadamente 200 kg de maconha


Fonte: Portal BO
Policiais civis da Delegacia de Narcóticos prendera, na manhã desta quinta-feira (17), um homem de posse de aproximadamente 200 quilos de maconha. A droga estava escondida em uma casa, na avenida Bernardo Vieira, no bairro das Quintas, zona Leste de Natal.

O flagrante foi feito após um trabalho de investigação. Durante a abordagem, os policiais prenderam um homem identificado como FERNANDO TEIXEIRA JÚNIOR, DE 30 ANOS, mais conhecido como Capelão.
A droga, de acordo com a polícia, estava escondida em caixas debaixo de uma cama. Além da maconha, a polícia apreendeu uma arma e munições. O material foi levado para a delegacia, assim como o preso para ser autuado.

CURRAIS NOVOS: COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO MOTOCICLISTA FERIDO



Fonte: J. Júnior
Por volta das 11h50min uma colisão entre carro e moto foi registrada na Rua Estudante Josué Araújo, Bairro Parque Dourado, envolvendo um veículo Corsa Classic (Placas não identificadas) e uma moto Yamaha YBR de placa OWA-5634 conduzido pelo o cidadão identificado apenas como DIÓGENES residente no Bairro Paizinho Maria que ficou ferido com suspeita de fratura na perna direita. O socorro foi prestado pelo o SAMU.
O condutor do carro ficou no local e prestou socorro até o resgate da vítima, mas se retirou antes da chegada da Polícia.