sábado, 11 de junho de 2011

Agentes abortam tentativa de fuga no Centro de Detenção Provisório de Jucurutu

Na Foto: Buraco Feito na Parede -
Por Sd PM Lusiano
Fonte:Eduardo Dantas.
Creditos fotos: Damiao Oliveira
Uma tentativa de fuga no Centro de Detenção Provisório masculino de Jucurutu foi frustrada pelos agentes penitenciários e policiais que estavam de plantão durante o dia de ontem (sexta feira).
Um detento identificado como Evaldo Chianca da Silva,  21 anos,  natural de Jucurutu,  que responde por trafico de drogas, aproveitou a falta de visibilidade do local e cavou um buraco na parede da cela de número 2.

MULHER FOI ASSASSINADA PELO COMPANHEIRO EM PATU

Por Sd PM Lusiano
Fonte: Patunews
Por volta de 01 hora e 30 minutos deste sábado, o elemento de nome ROGÉRIO, mais conhecido por "TRIPA SECA", assassinou com disparos de arma de fogo na cabeça (próximo ao olho esquerdo), a sua companheira MARIA JOETÂNIA ALVES DANTAS OLIVEIRA, 24 anos de idade, natural de Patu, fato ocorrido na residência do casal, localizada na rua Antoneles Godeiro, 515 - Bairro da estação.

POLICIAIS MILITARES DO RN TRABALHAM DOENTES

Fonte: Cb Heronides
 
Comandante Araújo

Mandamos esta informação desde o começo de março de 2011 ao senhor e não fez nada, familiares e policiais militares com problemas de saúde e todo RN estão sendo humilhados por médicos militares que não respeitam o estado de saúde de muitos militares e seus familiares que vem do interior, eu pergunto comandante Araújo se o seu filho seria atendido por um ginecologista ou psiquiatra se quebrasse a perna, vindo do interior com perna quebrada e atestado de 90 dias o medico que não é ortopedista manda retornar a cada 30 dias causado dor e sofrimento a policiais militares, suas famílias ou acompanhantes.

Homem de 61 anos é preso por abuso sexual no interior do RN

Por Sd Lusiano
Fonte: Eduardo Silva
 
A Polícia Rodoviária Federal prendeu em flagrante um idoso de 61 anos acusado de abuso sexual na BR 226 na noite dessa sexta-feira (10). De acordo com a PRF, o homem identificado como Damião Moisés da Silva, 61 anos, foi preso no Km 220, próximo à cidade de Florânia cometendo atos libidinosos com uma adolescente de 16 anos. O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Florânia.

Fonte: Eduardo Silva

Filho que matou a mãe no municipio de Bodó é transferido para o CDP de C. Novos


Por Sd PM Lusiano
Fonte e Fotos: J. Júnior

Foi transferido na noite desta sexta-feira (10/06) para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Currais Novos, José Ausônio dos Santos, de 32 anos, que na última quinta-feira assassinou a própria mãe no Sítio Macambira município de Bodó.