domingo, 28 de fevereiro de 2016

Porco nasce com tromba de elefante no interior da Paraíba


O marchante, José Venceslau da Silva, proprietário de pequeno sítio, localizado nas proximidades da zona urbana da cidade de Conceição, Sertão da Paraíba, tomou um susto quando viu um filhote que uma das porcas do seu rebanho pariu. 
O porquinho nasceu com uma anomalia, com uma tromba de elefante. Pouco tempo depois de nascer, o filhote morreu, ainda com o cordão umbilical. Segundo o marchante, quando ele foi verificar o nascimento dos animais, no início da manhã deste domingo (28), percebeu que um dos oitos porcos, nasceu com focinho diferente. O animal tinha tromba igual a um elefante e semelhança com um rinoceronte. No entanto, como o porquinho nasceu com a boca fechada, morreu em seguida. 

*Portal Vale do Piancó Notícias

Adolescente está desaparecida em São Vicente desde a manhã de sábado (27)


Edmilson Sousa
Uma adolescente de nome Letícia Pereira de Silva, 14 anos, residente no sitio Quinquê, município de São Vicente, esta desaparecida desde a manhã deste sábado(27), ela foi vista pela última vez na Praça de São Vicente acompanhada de um rapaz em uma moto escura, se você tem qualquer uma informação sobre o paradeiro de Letícia, por favor entra em contato com a família pelo fone: (84) 99845-6195 ou para o 190 e informe a unidade de Polícia mais próxima.

TIBAU/RN: QUADRILHA FORTEMENTE ARMADA INVADE DELEGACIA, ROUBA AS ARMAS E EXPLODEM CAIXA ELETRÔNICO DENTRO DE SUPERMERCADO






Passando na hora
Bandidos fortemente armados explodiram no início da madrugada deste domingo, 28 de fevereiro de 2016, caixa eletrônico que fica no Supermercado Nolasco na cidadepraia de Tibau, distante 42 quilômetros de Mossoró. De acordo com as primeiras informações os criminosos estavam em um veículo HB 20 de cor branca, e antes da ação criminosa invadiram a delegacia levando o armamento dos policiais. Policiais Militares de Mossoró foram acionados para atender a ocorrência. Estamos apurando os fatos, mais informações a qualquer momento.

Bandidos levam 60 mil reais de proprietário de casa lotérica em assalto na zona norte de Caicó



JAIR SAMPAIO
Foi por volta das 13 horas da tarde desse sábado, 27, na rua Getúlio Vargas, esquina com a rua Júlio Rodrigues, no bairro Boa Passagem, zona norte de Caicó, um empresário foi abordado por dois bandidos que levaram R$ 60 mil em dinheiro. 
À polícia, a vítima deixou claro sobre as características físicas, além das vestes da dupla, que para a investigação que se segue a partir de agora, os homens suspeitos deste fato podem ser os que estão na imagem acima, haja visto usam as mesmas roupas. 
A investigação prefere receber tais informações para poder tecer detalhes que levem à prisão da dupla, contudo, é sabido, através de fontes ligadas ao blog Jair Sampaio, que a dupla já está identificada, porém, o inquérito está sendo montado para a coleta de dados.

MOSSORÓ REGISTRA O 53º HOMICÍDIO DE 2016 O 3º DO DIA


PASSANDO NA HORA
O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP), registrou mais um crime de homicídio por volta das 19:00a deste sábado 27 de fevereiro de 2016 em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu na Rua Padre Cícero no Bairro Teimosos já na divisa com o Walfredo Gurgel. De acordo com as primeiras informações a vítima foi identificada como Alefi Lopes da Silva Monteiro 19 anos de idade conhecido como "Cabecita" o mesmo estava sentado na calçada quando foi alvejado por disparos de arma de fogo (escopeta) por indivíduos a bordo de um veículo FIAT UNO de cor branca. O mesmo ainda correu e tombou na esquina da Rua Antônia Maria Fernandes Pimenta. Uma ambulância ALFA com suporte avançado esteve no local e constatou o óbito. Segundo informações do pai da vítima seu filho não não tinha inimizades nem envolvimento com o crime, mas confirma que ele era usuário de maconha. A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico Científico de Polícia ( ITEP) que removeu o corpo para a sede do órgão. Agora Mossoró contabiliza 53 mortes violentas em 2016.

DUPLO HOMICÍDIO FOI REGISTRADO EM MOSSORÓ CONTABILIZANDO 52 HOMICÍDIOS EM 2016





IMAGENS FORTES AQUI
PASSANDO NA HORA
O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP), registrou um crime de duplo homicídio na manhã deste sábado 27 de fevereiro de 2016 em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu na Estrada do Oléo no Loteamento Royal Ville após a Estrada da Raiz.
As vítimas estavam trabalhando como servente de pedreiro quando foram surpreendidos por uma dupla em uma motocicleta tipo Bros de cor preta. Uma das vítimas morreu no local dos disparos e o outro tentou fugir, mas foi perseguido e morto há cerca de 200m do início da ocorrência. No local a polícia encontrou dentro de uma bolsa, um alvará de soltura em nome de Jefferson de Oliveira Ferreira, 18 anos, residente na Rua Afonso Pena, Beco do Cacete no bairro Bom Jardim. Essa vítima foi que ainda tentou fugir, mas foi alcançado pelos criminosos.
Viaturas da polícia militar fazem o isolamento de crime e aguardam a chegada da Delegacia de Plantão e ITEP.

PM registra segundo homicídio neste sábado em Caicó


Depois da morte de um mototaxista no início da tarde de hoje (27), a Polícia Militar registrou o segundo homicídio do dia no conjunto Casas Populares, zona Oeste de Caicó.
Testemunhas informaram que, por volta das 21h, um jovem conhecido por “Dudu” foi atingido por vários disparos de arma de fogo. Outra pessoa foi conduzida em estado grave ao Hospital Regional do Seridó. Cerca de cinco homens cometeram o homicídio, usando veículo de cor preta praticaram esse homicídio.

Fonte: Robson Pires