domingo, 30 de outubro de 2016

Colisão deixou uma pessoa morta em Parelhas neste Domingo


Por volta das 04h00 da manhã deste Domingo (30/10), uma colisão deixou uma jovem morta em Parelhas. O fato ocorreu na Rua Lauro Virgílio, no Centro da cidade. 
De acordo com informações, a jovem identificada como: Eliane Duarte da Silva, de 30 anos, residente no centro da cidade, estava pilotando uma moto Honda Biz 125, de cor vermelha, placa NNJ 6781, quando no local citado,perdeu o controle da motocicleta e colidiu com um poste de iluminação publica. 
A vitima ainda chegou a ser socorrida pelo SAMU, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos vindo a falecer. O ITEP foi acionado e recolheu o corpo para a sede do órgão em Natal. 
A Polícia Militar também foi acionada e esteve na ocorrência para as medidas necessárias. A motocicleta foi conduzida para o Pátio da PM de Parelhas. 

Marcos Silva

Dupla suspeita de está “planejando morte” de PM é presa com arma e droga no Seridó




JAIR SAMPAIO
Dois investigados da cidade de Jardim do Seridó foram presos na tarde desse sábado pela Polícia Militar em Carnaúba dos Dantas, e o motivo de estarem na mira de investigações fundamenta-se em conversas deles, de um plano para a execução de um policial militar.
Contra Robervan (camiseta vermelha) e Anderson (sem camisa) pesam muitas reclamações, principalmente em desfavor do Anderson, conhecido como Piau, detentor de uma página nas redes sociais com o nome Joailton Valenti, inclusive, contra este, pesa um mandado de prisão.
Piau (Anderson), juntamente com um irmão, é suspeito de roubo na cidade de Cruzeta, com isso a justiça local expediu um mandado de prisão preventiva em desfavor do mesmo. A dupla se encontra à disposição da autoridade policial na cidade de Caicó, onde foi ouvida.
Eles negam que planejavam matar um policial Militar alegou que inimigos estão espalhando a história para prejudica-los.

Suspeito na participação da morte do Cabo Gonzaga, em Caicó, foi preso na Zona Rural de Jucurutu




Homens da Polícia Militar de Caicó e Jucurutu, sob o comando do Oficial de Operações para este sábado no CPR-II, prendeu mais um suspeito de participar da execução do Cabo Gonzaga, fato ocorrido na última sexta feira, 28 de outubro, no bairro Samanaú, zona norte de Caicó. O militar da reserva fazia a segurança de um supermercado local.
No momento da prisão o meliante se encontrava na presença de familiares em um sítio na zona rural de Jucurutu. Além de estar sendo apontado suspeito como autor das negociações que levaram à morte do militar Cabo Gonzaga, Fabiano Bernardo da Silva, ou o Fabiano Oião, é também suspeito de assaltar mototaxistas na cidade de Caicó.
De acordo com o que foi repassado ao blog Jair Sampaio, Oião teria tentado fugir da presença da polícia, ainda não se sabe se o mesmo estava armado, contudo, a equipe de policiais o conduziram ao hospital na cidade de Jucurutu com ferimentos de bala em uma das pernas. O investigado será entregue na 3ª DRP de Caicó.
A família policial militar, juntamente com equipes de polícia civil, estiveram, incansavelmente, nas últimas horas, empenhados na caçada ao bandido. PM’s de outras cidades e até de outros estados também oferecem apoio, em caso de não ter sido localizado hoje, já existia a hipótese da vinda de um helicóptero para realizar as buscas pelo bandido.
Por Jair Sampaio
Do Blog PM Jucurutu:
Fabiano do Oião vem dando muito trabalho à Polícia e levando perigo à população, não só de Caicó, mas também de Jucurutu e outras Cidades. No último dia 15 de outubro ele tomou a moto de um mototaxista de assalto. Na ocasião, ele teria usado uma arma de fogo para obrigar o mototaxista a entregar a moto, próximo ao Sítio Espinheiro. Veja matéria Clicando AQUI

Mossoró registra o 185º homicídio de 2016

PASSANDO NA HORA

O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio no início da manhã desta sexta-feira 28 de outubro de 2016 em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu no Sítio Picada I, que fica localizado na Saída para Governador Dix Sept Rosado Zona Rural da cidade.
De acordo com as primeiras informações um agricultor identificado como Jonathan Leonardo de Melo de 23 anos de idade, foi executado dentro de sua residência.
A Polícia, vizinhos relataram que por volta das 02h00min desta madrugada ouviram vários disparos de arma de fogo, o corpo da vítima só foi encontrado por volta das 05h00min quando um agricultor chegou para tirar o leite das vacas e quando entrou na casa que estava com a porta da frente aberta, se deparou com o corpo estendido ao chão.
Ele acionou a Central de Comando da PM que enviou uma guarnição ao local para averiguar a situação. Os familiares que estiveram no local, informaram que a Jhonatan já tinha sido preso por porte ilegal de arma de fogo, mas que, ele não tinha envolvimento com o mundo crime. A vítima, segundo a perícia criminal, foi atingida com vários tiros de dois tipos diferentes de arma de fogo, revolver e espingarda de cartucheira. A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime, nem que seriam os autores do homicídio. O corpo foi removido para a sede do ITEP, para exames de necropsia.

Mossoró registra o 184º homicídio de 2016


PASSANDO NA HORA
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio por volta das 00:30hs desta sexta feira 28 de outubro de 2016, em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa e cruel pelos modus operandi, ocorreu na Rua Tabelião Aoem Menescal, próximo ao Mercantil Firmino no Bairro Santo Antônio. De acordo com as informações repassadas pelos policiais Cabo Ocimar e Sd Santos Neto da viatura 233, a vítima identificada como o ex-presidiário Breno Maycon de Moura 21 anos de idade, natural de Mossoró, se encontrava em sua residência com sua esposa já dormindo, quando cerca de três elementos invadiram a casa se passando por policiais, e abriram fogo contra ele, na frente de sua esposa. A vítima ainda tentou fugir dos disparos de calibre 380 e .40, porém caiu nos fundos da casa. Uma ambulância ALFA com Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192, ainda socorreu a vítima mas o mesmo não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito no Hospital Regional Tarcísio Maia. Essa é a 184º morte violenta em Mossoró em 2016. No dia 03 de fevereiro deste ano Breno Maycon foi preso juntamente com dois indivíduos com drogas e munição de fuzil no Bairro Santo Antônio (Relembre) .Breno Maycon foi alvejado junto com um detento que morreu durante uma tentativa de fuga da Cadeia Pública de Mossoró no dia 19 de julho deste ano (Relembre).