domingo, 30 de outubro de 2016

Mossoró registra o 185º homicídio de 2016

PASSANDO NA HORA

O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio no início da manhã desta sexta-feira 28 de outubro de 2016 em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu no Sítio Picada I, que fica localizado na Saída para Governador Dix Sept Rosado Zona Rural da cidade.
De acordo com as primeiras informações um agricultor identificado como Jonathan Leonardo de Melo de 23 anos de idade, foi executado dentro de sua residência.
A Polícia, vizinhos relataram que por volta das 02h00min desta madrugada ouviram vários disparos de arma de fogo, o corpo da vítima só foi encontrado por volta das 05h00min quando um agricultor chegou para tirar o leite das vacas e quando entrou na casa que estava com a porta da frente aberta, se deparou com o corpo estendido ao chão.
Ele acionou a Central de Comando da PM que enviou uma guarnição ao local para averiguar a situação. Os familiares que estiveram no local, informaram que a Jhonatan já tinha sido preso por porte ilegal de arma de fogo, mas que, ele não tinha envolvimento com o mundo crime. A vítima, segundo a perícia criminal, foi atingida com vários tiros de dois tipos diferentes de arma de fogo, revolver e espingarda de cartucheira. A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime, nem que seriam os autores do homicídio. O corpo foi removido para a sede do ITEP, para exames de necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário