terça-feira, 23 de dezembro de 2014

ACUSADO DE MATAR A EX-ESPOSA CHEGA A CURRAIS NOVOS ESCOLTADO PELA POLÍCIA




Fonte: Blog Esquadrão resgate
PAULO DIÓGENESDE VASCONSELOS (PAULO BONJOVI) chegou por volta do meio dia desta terça (23) na Delegacia Civil de Currais Novos. Ele é o acusado de tirar a vida de sua ex-esposa FERNANDA IRASSOARA BORGES DE ARAÚJO, DE 27 ANOS na noite da segunda (22). O casal havia se separado há seis meses, no entanto, inconformado com o fim da relação, o empresário estaria fazendo constantes ameaças de morte à ex-mulher que teria registrado queixas contra ele na delegacia da cidade.

Após divulgação da foto dele pela internet eo modelo do carro que ele estava mo momento do crime, Paulo foi localizado em um motel na cidade de Pombal. Ele foi preso em flagrante e não reagiu segundo ele não sabia onde estava, pois estaria sob efeito de cocaína. Com ele foi encontrado 01 revólver 38 com 4 munições. A Polícia Militar de Pombal conduziu o acusado para a Delegacia local e na manhã de hoje foi levado para a DP de Currais Novos onde foi atuado em flagrante pelo Delgado Antônio Pinto e em seguida foi conduzido para o CDP onde está preso a disposição da justiça.

URGENTE: ACUSADO DE MATAR A EX-ESPOSA EM CURRAIS NOVOS FOI PRESO EM POMBAL NA PARAÍBA


Fonte: J. Júnior
Por volta das 03h00 da madrugada de hoje (23/12/14) Policiais Militares da cidade de Pombal na Paraíba prenderam o promotor de evento e segurança PAULO DIOGENES DE VASCONCELOS DE 35 ANOS que é acusado de matar a ex-mulher FERNANDA IRASSOARA BORGES DE ARAÚJO DE 27 ANOS na noite de ontem aqui em Currais Novos. O acusado estava com um revólver calibre 38 com 04 munições de flagradas
O crime chocou a população curraisnovense, tendo em vista, que Fernanda tinha dois filhos de 03 e 05 anos com o acusado.
Testemunhas disseram a nossa reportagem que ele esteve várias vezes na Rua da vítima durante o dia e a mesma já tinha prestado alguns boletins de ocorrência contra o mesmo por sofrer ameaças, inclusive pensava em ir embora de Currais Novos.
Nesse momento PM’s de Currais Novos estão a caminho da Paraíba para buscar o acusado.

TRAGÉDIA EM CURRAIS NOVOS: MULHER DE 27 ANOS FOI MORTA COM TIRO NA CABEÇA E O PRINCIPAL SUSPEITO É O EX-MARIDO






SUSPEITO
Fonte: J. Júnior
Uma tragédia acaba de acontecer na cidade de Currais Novos com a morte prematura da jovem FERNANDA IRASSOARA BORGES DE ARAÚJO DE 27 ANOS que foi assassinada com um tiro na cabeça agora a pouco por volta das 21h40 na Rua do Molibidênio, Bairro JK.
O principal Suspeito é o ex-marido identificado como PAULO DIOGENES DE VASCONCELOS de quem a jovem estava separada há 06 meses.
O casal tinha 02 filhos, uma menina de 03 e um menino de 05 anos, que não estavam em Currais Novos na noite de hoje (22/12/14).
A jovem vinha recebendo ameaça de morte e já tinha prestado vários boletins de ocorrência contra o ex-marido, mas infelizmente na noite de hoje aconteceu a tragédia.
Nesse momento várias viaturas estão em diligências a procura do acusado.
Esse é o 10º homicídio registrado no nosso município em 2014.