terça-feira, 26 de maio de 2015

MOSSORÓ: DOIS CORPOS FORAM ENCONTRADOS NA ESTRADA DO ÓLEO


IMAGENS FORTES AQUI
Fonte: Passando na hora

O CIOSP recebeu informações por volta das 6:00hs da manhã desta terça feira 26 de maio 2015, que na Estrada do Óleo no bairro Santo Antônio, já no final da Estrada da Raiz, um popular que passava pelo local, visualizou dois corpos no local. A viatura do Santo Antônio Sd Moacir e Celiton, foi ao local e constatou a veracidade da informação. A viatura pediu que o CIOSP acionasse o ITEP para remoção, assim como a Polícia Civil que investigara o caso. As causas e o que aconteceu ainda são desconhecidas. Ambos do sexo masculino com as mãos amarradas para trás.
Mais informações em instantes!!!!!!!!

Corpo de mulher encontrado em estrada carroçável no Pajuçara é identificado



Fonte: Portal BO
O corpo da dona de casa LUANA VANESSA DE ANDRADE, DE 24 ANOS, encontrado na manhã desta segunda-feira (25), em uma estrada carroçável no Gramorezinho, bairro Pajuçara, foi identificado, pelo setor de identificação do Instituto Técnico e Científico de Polícia. Familiares estiveram na sede do Instituto de posse de documentos da vítima para dar início ao processo de liberação do cadáver para o sepultamento.
Uma mulher, que se apresentou como familiar da vítima e que não teve o nome revelado, informou que Luana saiu de casa na tarde do domingo com alguns amigos em um carro para uma festa em um local desconhecido, mas não voltou. “Ainda não temos certeza do que aconteceu, mas desconfiamos que ela tenha sido vítima de uma traição, armaram contra ela e chamaram para o cheiro do queijo”, disse.
O corpo de Luana foi encontrado com marcas de tiros na região da cabeça, sinais claros de execução, no entanto somente com a conclusão das investigações da Polícia Civil que o motivo do crime será revelado. As pessoas que estiveram com a vítima nas últimas horas que antecederam a morte da dona de casa serão ouvidas nos próximos dias pela polícia.

Mototaxista foi morto a tiros na zona norte de Caicó




A Polícia Militar registrou um homicídio na noite de ontem (25), por volta das 23h, na Zona Norte de Caicó. A vítima foi o mototaxista Diego Luís Soares Lago, de 29 anos, residente no bairro Itans.

Segundo testemunhas, o crime ocorreu nas proximidades do Hospital Regional do Seridó, no bairro Paulo VI. A Polícia Civil investigará o caso, mas não há pistas preliminares sobre os suspeitos ou a motivação para o assassinato.



fonte: Robson Pires