quarta-feira, 23 de julho de 2014

NATAL: PM PRENDE DUPLA ACUSADA DE ASSALTAR TAXISTA E ESTUPRAR GAROTAS DE PROGRAMA


Por J. Júnior
Fonte: Blog Portal BO
Dois homens foram presos, na madrugada desta quarta-feira (23), suspeitos de terem roubado um taxista e de estuprado duas garotas de programa na praia de Muriu. De acordo com a polícia, o taxista e a esposa que o acompanhavam chegaram a ser amarrados no próprio veículo, na beira da praia.
O capitão Harisson, da Companhia da PM em Ceará-Mirim, informou para o Portal BO que os suspeitos ALEXSANDRO PEREIRA GOMES E PAULO HENRIQUE PEREIRA GOMES ligaram para duas garotas de programa e pediram que elas fossem até Muriu. As mulheres então pegaram o táxi e indicaram o local para o taxista, que estava acompanhado da esposa no momento que foi solicitado.
Chegando ao ponto indicado pelos dois suspeitos, no entanto, tanto o taxista e a esposa quanto as duas garotas de programa foram surpreendidas. Todos tiveram os pertences roubados e o taxista e a mulher foram amarrados ao carro e deixados na areia da praia.
Já a duas garotas de programa, de acordo com o capitão Harisson, foram levadas para uma casa e estupradas. Em seguida, a dupla fugiu em um veículo Siena, no entanto, acabou sendo surpreendida por policiais militares da Tático Charlie que realizavam diligências naquela área.
Os suspeitos estavam portando um revólver calibre 38 e carregavam os materiais roubados das vítimas. Eles foram levados para a Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde foram reconhecidos e autuados em flagrante.

ASSALTANTE É BALEADO DURANTE TROCA DE TIROS COM PMs NA ZONA RURAL DE SÃO MIGUEL/RN




Fonte: São Miguel News com Nosso Paraná RN e fotos Nossa Pau dos Ferros.

Um elemento identificado como LAERCIO ANDRADE DA SILVA DE 28 ANOS DE IDADE, foi baleado durante uma troca de tiros com a Polícia Militar do Rio Grande do Norte. O fato ocorreu por volta das 20hrs desta segunda-feira (21) nas proximidades do Ginásio Poliesportivo do Sitio Cachoeira na Zona Rural de São Miguel. Laércio que já responde a processos na Justiça do DF e do RN onde estava no regime semi-aberto cumprindo pena no presídio Regional de Pau dos Ferros foi atingido na região abdominal e recebeu os primeiros socorros no Hospital Municipal de São Miguel e em seguida foi transferido para o HRCCA da cidade de Pau dos Ferros onde foi submetido a procedimento cirúrgico. O elemento que segundo informações vivia em Brasília e atualmente estava morando com familiares no Sitio Olho D’água Dantas, na Zona Rural de São Miguel é acusado de ter participado junto com outros dois elementos de um assalto a um estabelecimento comercial do município de Pereiro no vizinho estado do Ceará na tarde de ontem (21).

JUSTIÇA CONDENA 04 PESSOAS PELA MORTE DO POLICIAL CIVIL EM PADARIA DE PETRÓPOLIS EM NATAL







Fonte: Portal BO
A Justiça condenou quatro jovens pela morte do policial civil ILFRAN ANDRÉ TAVARES DE ARAÚJO, DE 51 ANOS (FOTO), durante um assalto a uma padaria no bairro de Petrópolis. O crime aconteceu no dia 27 de abril e a condenação foi dada nesta terça-feira (22), pelo juiz Guilherme Newton do Monte Pinto, da 6ª Vara Criminal de Natal.
Os quatro réus foram condenados a penas que variam de 23 a 26 anos de reclusão, que deverão ser inicialmente cumpridas em regime fechado, e mais 20 dias-multa (art. 72 do Código Penal). Os crimes praticados foram Latrocínio (art. 157, §3º, parte final, CP); Roubo (art. 157, §2º, I e II, c/c art. 14, II, CP) e Corrupção de Menores (art. 244-B da Lei 8.069/1990).
a sentença penal condenatória foi negada a Substituição da Pena Privativa de Liberdade por Restritiva de Direitos, tendo em vista que a pena aplicada em definitivo extrapola o limite de quatro anos previsto no art. 44 do Código Penal e o crime foi cometido mediante violência ou grave ameaça. Também foi negado o direito dos réus de recorrerem em liberdade, mantendo-se a prisão preventiva dos condenados

CAICÓ: MOTOTAXISTA DE JARDIM DE PIRANHAS FOI PRESO TRANSPORTANDO DROGA


Fonte: Jair Sampaio
Um mototaxista de Jardim de Piranhas, conhecido como "SEU LOURENÇO",foi flagrado por uma guarnição da polícia militar de Caicó, nessa tarde de terça feira 22, transportando considerável quantidade de droga, possivelmente, Maconha.
Os policiais abordaram o mototaxista nas proximidades do Castelo do Engady, área oeste de Caicó, Seu Lourenço demonstrou estar apreensivo, mas a experiência dos policiais contou muito.
"Um homem acima de qualquer suspeita para mim que o conheço, mas lido com isso há anos, não podia deixar de abordá-lo, considerando sua idade, pedi licença e fiz uma abordagem minuciosa na moto e em suas vestes, o resultado deixou-nos boquiabertos", contou um PM. 
Em Jardim de Piranhas a notícia pegou a todos de surpresa.... "Jair Sampaio, boa noite! Esse homem é inocente, tenho certeza, ele foi coagido a transportar isso, é um homem íntegro, a cidade de Jardim de Piranhas parou, estamos perplexos com essa notícia, tenho certeza que a investigação vai trazer a verdade à tona, ele é inocente", disse um leitor do blog de Jardim de Piranhas.

CAICÓ: JOVEM É TRANSFERIDO PARA NATAL COM QUEIMADURAS GRAVES PELO O CORPO



Fonte: Jair Sampaio
Um jovem de nome FRANCISCO TIAGO PEREIRA DE ARAÚJO, 25 ANOS, morador da Rua Artur Bernardes, bairro Passagem, zona norte de Caicó, foi vítima de queimaduras de terceiro grau por todo o corpo, inclusive no rosto, horas depois foi transferido às pressas para Natal.

Segundo relatos de amigos, o fato se deu quando Tiago ateou fogo em restos de lixo e houve uma explosão, possivelmente de uma lata de tinta, com isso o fogo espalhou-se rapidamente e tomou conta do seu corpo, ocasionando o derretimento superficial da pele (queimadura de 3º grau)