quarta-feira, 23 de julho de 2014

JUSTIÇA CONDENA 04 PESSOAS PELA MORTE DO POLICIAL CIVIL EM PADARIA DE PETRÓPOLIS EM NATAL







Fonte: Portal BO
A Justiça condenou quatro jovens pela morte do policial civil ILFRAN ANDRÉ TAVARES DE ARAÚJO, DE 51 ANOS (FOTO), durante um assalto a uma padaria no bairro de Petrópolis. O crime aconteceu no dia 27 de abril e a condenação foi dada nesta terça-feira (22), pelo juiz Guilherme Newton do Monte Pinto, da 6ª Vara Criminal de Natal.
Os quatro réus foram condenados a penas que variam de 23 a 26 anos de reclusão, que deverão ser inicialmente cumpridas em regime fechado, e mais 20 dias-multa (art. 72 do Código Penal). Os crimes praticados foram Latrocínio (art. 157, §3º, parte final, CP); Roubo (art. 157, §2º, I e II, c/c art. 14, II, CP) e Corrupção de Menores (art. 244-B da Lei 8.069/1990).
a sentença penal condenatória foi negada a Substituição da Pena Privativa de Liberdade por Restritiva de Direitos, tendo em vista que a pena aplicada em definitivo extrapola o limite de quatro anos previsto no art. 44 do Código Penal e o crime foi cometido mediante violência ou grave ameaça. Também foi negado o direito dos réus de recorrerem em liberdade, mantendo-se a prisão preventiva dos condenados

Nenhum comentário:

Postar um comentário