segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Diretor da Policia Civil do interior do RN determina reabertura da Delegacia de Currais Novos

O diretor de Policiamento do Interior, delegado José Carlos, já expediu ordens para o retorno imediato do funcionamento da Delegacia Municipal de Currais Novos. 

Em seu despacho, José Carlos determina que o titular da delegacia da cidade suspenda as férias de um dos agentes policiais, de modo a não ter mais que um dos quatro policiais lotados na delegacia de férias ao mesmo tempo. 

Essa semana o delegado de Currais Novos, autorizou que metade dos agentes lotados da delegacia entrasse de férias, o que inviabilizou o funcionamento da DP. 

Ainda segundo José Carlos, ele pleiteou junto ao delegado geral Fábio Rogério, a transferência de um escrivão para aquela delegacia, o que deve ocorrer ainda esta semana. “A ida de um escrivão para a delegacia de Currais Novos, além de completar a equipe policial, dará celeridade ao andamento dos processos”.

Do Blog: Não conseguimos entender o motivo pelo qual Currais Novos sendo a segunda maior cidade do seridó não possui delegado no plantão aos finais de semana. A região do seridó como um todo, possui cerca de oito delegados, o que daria muito bem para existir um plantão para caicó e outro para Currais Novos.