terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Foragido da justiça, considerado de alta periculosidade, foi preso pelo GTO brincando carnaval em Apodi



FOCOELHO
Durante a madrugada de hoje 09/02, a policia conseguiu recapturar na cidade de Umarizal, o foragido da justiça Goldemberg Pereira Leite vulgo "Bebé". Fugitivo do semiaberto desde o dia 28/12/2013. 
Bebé é responsável pela prática de vários assaltos no município de Apodi e principalmente na região de Umarizal na companhia de outro elemento conhecido por Djair de Vina, além de outros jovens da cidade de Umarizal que estão sendo recrutados por eles e enveredando no mundo do crime. 
Bebé de Albení pertence a quadrilha de João da Besta, preso em Minas Gerais por tráfico de drogas, e eles se intitulam "O novo cangaço". Esses elementos além de assaltarem agências de Correios, casas lotéricas, comércios e motocicletas nas estradas da região, são acusados também de crimes de pistolagem no alto oeste potiguar. A prisão desse elemento de alta periculosidade aconteceu no meio da multidão que brincavam o carnaval no famoso "arrastão" que acontece pelas ruas da cidade de Apodi. Mesmo estando disfarçado, ele foi reconhecido pelos Policiais Militares do GTO.

Acidente na BR-304 próximo ao São João Park center em Assu





FOCOELHO

Um acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite desta segunda-feira 08 de fevereiro de 2016, próximo ao São João Park center na BR 304, em Assu. A colisão frontal deixou duas presas entre as ferragens. 
De acordo com as informações apontam que uma das vítimas é um policial militar por nome de Jair Soares do Nascimento, que seguia de Natal para a cidade de Apodi, o policial foi socorrido para o hospital regional Tarcísio Maia em Mossoró, e passa bem.
A outra vítima por nome de Antônio Carlos, sofreu alguns ferimentos e foi transferido para o hospital em Assu. 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e PRF estiveram no local realizando os procedimentos.

Currais Novos: Motorista desvia de carro na contramão e acaba capotando próximo a Mina Acauan


JEAN SOUZA
A diversão do carnaval terminou mais cedo para uma família de Parnamirim. Era por volta das 04:30 quando o motorista de um veículo Pálio tentou desviar de outro carro que, segundo ele, vinha na contramão. O motorista do Pálio perdeu o controle e capotou na pista. Por sorte, os três ocupantes tiveram apenas ferimentos leves. O acidente aconteceu na BR 427, próximo a Mina Acauan, há 5 km de Currais Novos
O outro motorista, que teria ocasionado o acidente, fugiu sem prestar socorro. Como era de madrugada e ainda estava escuro, as vítimas não souberam relatar o modelo do carro. 
Do Blog: Nesse período de carnaval, onde as festas rolam pela madrugada e as pessoas insistem em dirigir após terem ingerido bebida alcoólica, os cuidados no trânsito devem ser redobrado. Nesse caso, uma família inteira poderia ter perdido a vida por causa de um irresponsável que, provavelmente, passou a noite na farra.