terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Foragido da justiça, considerado de alta periculosidade, foi preso pelo GTO brincando carnaval em Apodi



FOCOELHO
Durante a madrugada de hoje 09/02, a policia conseguiu recapturar na cidade de Umarizal, o foragido da justiça Goldemberg Pereira Leite vulgo "Bebé". Fugitivo do semiaberto desde o dia 28/12/2013. 
Bebé é responsável pela prática de vários assaltos no município de Apodi e principalmente na região de Umarizal na companhia de outro elemento conhecido por Djair de Vina, além de outros jovens da cidade de Umarizal que estão sendo recrutados por eles e enveredando no mundo do crime. 
Bebé de Albení pertence a quadrilha de João da Besta, preso em Minas Gerais por tráfico de drogas, e eles se intitulam "O novo cangaço". Esses elementos além de assaltarem agências de Correios, casas lotéricas, comércios e motocicletas nas estradas da região, são acusados também de crimes de pistolagem no alto oeste potiguar. A prisão desse elemento de alta periculosidade aconteceu no meio da multidão que brincavam o carnaval no famoso "arrastão" que acontece pelas ruas da cidade de Apodi. Mesmo estando disfarçado, ele foi reconhecido pelos Policiais Militares do GTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário