quinta-feira, 30 de outubro de 2014

NATAL: OPERAÇÃO DA PM NAS QUINTAS DEIXOU 05 SUSPEITOS BALEADOS, 08 ARMAS E 03 KG DE MACONHA APREENDIDOS



FOTO: BLOG 190/RN
Fonte: Portal BO
A operação realizada pelo Batalhão de Operações de Choque, na tarde desta quinta-feira (30), no bairro das Quintas, terminou com cinco suspeitos de crimes feridos. Eles teriam reagido a uma abordagem quando estavam em uma residência, atiraram contra os policiais e, no tiroteio, foram baleados. O bando fugiu para dentro do mangue, mas acabaram alcançados pela polícia.
Os policiais socorreram os jovens baleados, com ajuda inclusive do Corpo de Bombeiros. O major Marlon informou ao Portal BO que quatro estão em estado bastante grave e foram socorridos para o hospital. Outro homem foi baleado de raspão na perna e acabou preso ainda durante a abordagem na casa onde funcionava um ponto de venda de drogas.
No local, os policiais apreenderam três pistolas, sendo uma pertencente à Polícia Militar, bem como cinco revólveres e aproximadamente três quilos de maconha. A ação se deu na Rua Rio Potengi. Após a abordagem e com a fuga dos criminosos, o BPChoque solicitou reforço para tentar encontrá-los.

O helicóptero da Secretaria de Segurança Pública auxiliou as equipes em diligências para encontrar os suspeitos no mangue.

GUARNIÇÃO DE LAGOA NOVA COMANDADA PELO SARGENTO BRAZÃO RECUPERA MOTO TOMADA DE ASSALTO NA NOITE DE ONTEM EM CURRAIS NOVOS



Fonte: J. Júnior
A Polícia Militar recuperou agora a pouco uma moto Yamaha Factor 2014/2015 que havia sido roubada na noite de ontem da Rua Luiz Janilson, Bairro JK.
Uma guarnição de Lagoa Nova comandada pelo o Sargento Brazão se deparou com o suspeito na Rua Tomaz do Ó, próximo ao antigo CSU, no Bairro JK, que tentou fugir e chegou a cair, mas foi alcançado e acabou apreendido.
Trata-se de uma adolescente de 17 anos com várias passagens por assaltos, principalmente a mulheres, que estava conduzindo a moto.
Esse menor se recusou a passar os nomes dos outros dois acusados e disse que tinha alugado a moto, porém foi reconhecido pela vítima.
O delegado Dr. Antônio Pinto tá tentando junto as demais autoridades uma internação no CEDUC, tendo em vista, que esse menor vem praticando assaltos e furtos quase diariamente.