sábado, 2 de julho de 2016

Suspeito de envolvimento com tráfico de drogas e tiroteios em Cruzeta foi preso em Natal



J Júnior
A Polícia Militar prendeu na tarde de hoje (02/07) na região metropolitana de Natal, o indivíduo identificado como JOABE, VULGO ALEMÃO, acusado comandar o tráfico de drogas na cidade de Cruzeta e de estar envolvido em vários tiroteios que foram registrados naquele município.
Contra Alemão havia um mandado de prisão em aberto, o mesmo estava foragido e foi preso no Golandim. Ele é suspeito de vários atentados em Cruzeta, em um deles, cerca de 30 disparos de arma de fogo, de vários calibres, foram efetuados na casa de outro suspeito de tráfico daquela cidade identificado como BEBE ÁGUA, que estaria disputando com Alemão o controle do tráfico de drogas.
A População de Cruzeta agradece o esforço dos policiais para tirar esse elemento de circulação, mesmo que temporariamente, com essa legislação chibata que temos aqui no Brasil jajá estará em liberdade.

Colisão frontal entre carros foi registrado em Lagoa Nova nessa madrugada



J Júnior com informações e fotos do CB Niltinho Ferreira
Por volta de 01h30min da madrugada de hoje (02/07/16) um acidente tipo colisão frontal foi registrado na RN-087, perímetro urbano da cidade de Lagoa Nova, envolvendo um veículo Gol com placas de Bodó (Ficou com a frente destruída) e uma caminhonete Ford Ranger.
O condutor do gol, acusado de provocar o acidente, se evadiu dolocal. Um passageiro que estava no gol foi socorrido para unidade de saúde de Lagoa Nova onde recebeu atendimento médico, mas sem gravidade apesar da gravidade do acidente. Os passageiros da Ranger não se feriram.

Policiais do 2º GPRE foram acionados para a realização dos procedimentos cabíveis. Suspeita-se que o condutor do gol estaria embriagado.

Mulher foi esfaqueada na zona oeste de Caicó


Delta Caicó / CRN: Por volta das 21h desta sexta-feira (01) foi registrada uma tentativa de homicídio Bairro João Paulo II na Zona Oeste de Caicó.
Uma mulher por nome de Jadyna Fernandes, 33 anos, caminhava com uma amiga, quando foi surpreendida por um indivíduo com uma arma branca.
A vítima tentou correr, mas foi alcançada pelo acusado que efetuou 6 cutiladas de arma branca no braço, pescoço e nas costas da mulher.
Jadyna foi socorrida às pressas por um motoqueiro até a urgência do Hospital Regional do Seridó (Sesp), passou por procedimentos cirúrgicos e o seu estado de saúde inspira cuidados.
Uma viatura de Polícia compareceu ao hospital e o fato foi registrado como lesão corporal. A vítima não quis prestar queixa na delegacia. Ela reside na Rua Joel Damasceno no centro de Caicó, já o acusado se trata de um menor de idade que mora em um lugar conhecido como “beco da faca” no bairro João Paulo II.

Mulher foi baleada ao tentar realizar assalto em Parnamirim



PORTAL BO
Uma mulher foi baleada quando tentava realizar um assalto, na tarde desta sexta-feira (1°), de acordo com a polícia. A suspeita teria sido atingida por um tiro no pé efetuado por uma pessoa não identificada.
O subtenente Amauri, do 3° Batalhão da Polícia Militar, disse ao Portal BO que a suspeita teria tentando assaltar uma senhora. No entanto, alguém que estava próximo ao local armado seguiu a mulher e acabou atirando contra ela.
A PM foi acionada e deteve a suspeita. Ela foi conduzida a um hospital para receber atendimento. Em seguida, deverá ser levada para uma delegacia. Ainda de acordo com o subtenente Amauri, a suspeita é uma presidiária do regime semiaberto.

Tentativa de homicídio foi registrado em Currais Novos



J JÚNIOR / ADAILSON CARLOS
Por volta das 11h44min dessa sexta-feira (01/07/16) uma tentativa de homicídio foi registrada na Rua do Petróleo, bairro JK, Currais Novos, onde dois elementos que estavam numa motocicleta passaram na rua e efetuaram 04 disparos de arma de fogo contra um jovem identificado como CLEIDSON DE 21 ANOS que foi atingido de raspão na mão.
A vítima deu o nome de dois suspeitos ALEX WENDEL E RAFAEL IRMÃO DE BOB ESPONJA.
A Polícia Militar realizou várias diligências na área, mas não localizou os acusados.