quinta-feira, 9 de junho de 2011

Filho mata mãe na zona rural de Bodó

          cena do crime                     

 
filho homicida

José Ausônio dos Santos, 32 anos de idade matou sua mãe de 64 anos, Luiza Francisco Dionizio. Jessé, como assim é conhecido, entre os familiares e amigos, sofre de transtornos mentais e possui várias internações em hospitais psiquiátricos, inclusive é paciente do CAPS em Currais Novos.
O homicídio ocorreu na tarde de hoje (09) por volta das 15h30m. Jessé usou uma soleira de cimento para bater contra a cabeça da vítima que estava sentada em um sofá assistindo televisão.  Logo após se deslocou em uma moto até a delegacia de polícia de Lagoa Nova e comunicou aos policiais em serviço o ocorrido, onde na oportunidade recebeu voz de prisão.
O Delegado, Dr. Luiz Antonio, lavrou o flagrante e aguarda a decisão da Juíza, da comarca de Santana do Matos, sobre a transferência de Jessé para um hospital de custódia.    

MILITARES AMPLIAM MOVIMENTO PARA LEVAR CONGRESSO A VOTAR A PEC 300

Fonte Cb Heronides

A atual crise envolvendo o governo do Rio de Janeiro e integrantes do Corpo de Bombeiros pode ser só o início de uma escalada de protestos, que incluirão policiais de todo o país. 

Policiais civis e militares e bombeiros pressionam a Câmara dos Deputados a aprovar ainda neste ano a polêmica Proposta de Emenda Constitucional (PEC 300).

“O Planalto não cumpriu a promessa de colocar em votação o projeto logo após o segundo turno das eleições. A presidente Dilma foi levada pela pressão de governadores e adia a solução para um impasse que pode levar ao caos da segurança pública”, alertou o deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP), autor da PEC 300, que já foi aprovada em primeiro turno.

Agricultor é vítima de emboscada na zona rural de São Miguel/RN

Fonte PM São Rafael

O agricultor Deodato Gonçalves da Silva, foi morto em uma emboscada no final da tarde desta terça-feira (08), por volta das 17h30min horas, no Sítio São Pedro, zona rural do município de São Miguel/RN, a vítima caminhava por uma estrada carroçável, quando surgiu um malévolo de dentro do mato e efetuou um disparo de arma de fogo na região torácica e quando a vítima ainda tentou correr recebeu o segundo disparo na cabeça, morrendo no local, acredita-se que a arma usada era uma espingarda calibre 28.

Suspenso fornecimento de combustível para PM e Bombeiros em Caicó

 
Fonte: Eduardo Dantas
 
Mais uma vez tomamos conhecimento através de uma fonte que o posto de combustíveis (óleo diesel, gasolina e álcool) que abastece os veículos da Policia Militar e do Corpo de Bombeiros de Caicó está sem receber o pagamento e por este motivo mandou suspender o fornecimento nesta quinta-feira.
 
Já teve até Policiais que foram abastecer e tiveram que voltar sem abastecer o veiculo porque o governo esta devendo. Falta de organização, planejamento,  isso começa a assombrar o RN.