quinta-feira, 9 de junho de 2011

Filho mata mãe na zona rural de Bodó

          cena do crime                     

 
filho homicida

José Ausônio dos Santos, 32 anos de idade matou sua mãe de 64 anos, Luiza Francisco Dionizio. Jessé, como assim é conhecido, entre os familiares e amigos, sofre de transtornos mentais e possui várias internações em hospitais psiquiátricos, inclusive é paciente do CAPS em Currais Novos.
O homicídio ocorreu na tarde de hoje (09) por volta das 15h30m. Jessé usou uma soleira de cimento para bater contra a cabeça da vítima que estava sentada em um sofá assistindo televisão.  Logo após se deslocou em uma moto até a delegacia de polícia de Lagoa Nova e comunicou aos policiais em serviço o ocorrido, onde na oportunidade recebeu voz de prisão.
O Delegado, Dr. Luiz Antonio, lavrou o flagrante e aguarda a decisão da Juíza, da comarca de Santana do Matos, sobre a transferência de Jessé para um hospital de custódia.    

3 comentários:

  1. É lamentável. Pelo menos, ele era "assistido", "acompanhado", pelo CAPS, ou seja, Com histórico de várias internções psiquiátrica sendo inclusive paciente do CAPS de Currais Novos. É um fato realmente lamentável.

    ResponderExcluir
  2. LUIZA, VCS AJUDO CURO TADAS PESOAS, MAIS NA QUELE MOMENTO, VC NAO TINHA NIGUEM PRA TE AJUDA, MAIS O SENHOR JESUS PRECISANO DA SENHORA, UM GRANDE ABRANCO E COTINUAR, CURA E REZADO POR NOISSSSS....

    ResponderExcluir
  3. O lamentável mesmo é que esses "CAPS" talvez não estejam sendo efetivos na solução de controle dos transtornos mentais mais graves! Acabar com hospitais psiquiátricos é um suicídio para a sociedade.Está aí a prova disso. Doente mental grave tem que ser internado e tratado lá no hospital, não em Caps que nada resolvem.È preciso rever esses tipos de políticas que só mascaram a realidade das coisas e a figura do psiquiatra deve permanecer sempre em evidência nesses casos.

    ResponderExcluir