terça-feira, 5 de abril de 2016

Vídeo: Bandidos atiram em vigilante após roubar arma e colete em farmácia no Igapó






190/RN / PORTAL BO
Dois assaltantes invadiram a farmácia Pague Menos, localizada nas proximidades do viaduto do Igapó e roubaram a arma e o colete do vigilante, atirando na vítima identificada como Jaymerson após o roubo. Segundo a PM, os dois infratores chegaram no local com o objetivo de roubar apenas o equipamento do segurança. 
No vídeo é possível ver a chegada deles que se preocupam em retirar o revólver do vigilante e o colete, na saída um deles atirou contra o vigilante atingindo seu pescoço. Ele foi socorrido ao hospital sem os movimentos das pernas, mas com vida. Os infratores estão sendo procurados pela Polícia Militar e qualquer informações pode ser repassada pelo número 190 do Ciosp.

Polícia age rápido e prende traficantes suspeitos de assassinatos em Florânia


Por Blog PM Jucurutu – Uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar de Florânia, deflagrada na tarde desta terça-feira ,05 de abril, culminou com a prisão de dois indivíduos identificados por Jefferson Santos de Araújo, de 21 anos, e Arianderson Demétrio, 18 anos. 
Os dois foram presos em flagrante delito por Tráfico de Drogas, na localidade conhecida por Açude Novo, Zona Rural de Florânia/RN, como eles, foram encontrados entorpecentes, mas não sabemos precisar ainda a quantidade. Ambos já respondem por Tentativa de homicídio, furto e tráfico de drogas e estão sendo investigados como possíveis autores dos últimos homicídios ocorridos na Cidade de Florânia. 
Com esse grande trabalho das Polícias Militar e Civil, esperamos que a Cidade de Florânia possa viver dias mais tranquilos, pois, ultimamente, aquela população tem sofrido com a violência, em grande parte por causa do tráfico de drogas, que, infelizmente, agora é realidade nas pequenas cidades, antes consideradas pacatas.

Criança de 1 ano morre após ser picada por escorpião

ter ecorpião

Uma criança de um ano e meio morreu depois de ser picada por um escorpião na manhã desta segunda-feira (4) em Taubaté (SP).
Segundo a Secretaria de Saúde, o menino deu entrada no Pronto Socorro Infantil por volta das 6h de segunda. O menino recebeu o soro, mas não resistiu e morreu.
A vítima foi picada em casa, no bairro Parque Santo Antonio. Uma equipe do Centro de Animais Cinantrópicos (CAS) foi acionada e esteve no local para vistoria e dar orientações sobre os cuidados, além de vistoriar terrenos nas imediações.
Em novembro de 2015 uma criança morreu por picada de escorpião em São José dos Campos. O menino tinha quatro anos, foi socorrido, teve quatro paradas cardíacas e não resistiu.

Foto de hoje (05) Açude Dourado, falta 1m80cm pra transbordar


Blog de São Vicente
Foto de hoje(05) Açude Dourado de Currais Novos, falta 1m80cm pra transbordar. 
Foto: Mazilton Galvão.

Moto foi tomada de assalto em Parelhas


IMAGEM ILUSTRATIVA

MARCOS SILVA
Na noite desta Segunda (04/4), mais uma moto foi roubada em Parelhas. 
A ocorrência foi registrada no Bairro Ivan Bezerra nas proximidades do Cemitério Campo da Paz. 
Segundo informes, dois indivíduos armados roubaram uma moto modelo Honda NXR Bros ES, ano 2010, de cor preta, placa NPR 4653. 
A moto pertence ao cidadão identificado como (Chico da Borracharia). 
Após a ação os acusados fugiram sentido o Ginásio Miguelão no mesmo Bairro. A Polícia Militar foi acionada e realiza diligencia a procura dos acusados. Qualquer informação que ajude a encontrá-la ligar para o COPOM através do 190.

Florânia registra mais um homicídio em pouco mais de 15 dias, fato ocorreu nesta noite de segunda (04)


Blog de São Vicente – Na noite de segunda – feira (04) por volta das 22h50min, a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo na saída de Florânia para Tenente Laurentino Cruz, cerca de 100m da cidade, ao chegar no local encontrou um corpo as margens da RN ao lado de uma moto que pertence vítima. 

A vítima foi identificada inicialmente por Diego, que já estava sem vida, vítima de disparos de arma de fogo. 
Segundo relatos de populares que moram próximo ao local, ouviram apenas os disparos. 
A polícias de Florânia e Tenente Laurentino foram mobilizadas à procura de suspeitos.
Esse é o segundo homicídio registrado em Florânia em pouco mais de 15 dias, no último dia 19 outro jovem de nome Aluan foi assassinado.

Colisão frontal entre moto e caminhão deixou uma vítima fatal na RN-015



O CAMERA
Uma colisão frontal envolvendo um caminhão com placas de Linhares no Espirito Santo e uma motocicleta com placa de Baraúna, terminou com a morte de Tielisson Costa de Oliveira de 29 anos de idade. O acidente aconteceu na RN 015, na comunidade de Primavera, cerca de 3 km da cidade de Baraúna, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo informações, Tielisson saiu de casa, na comunidade de Primavera em direção a cidade de Baraúna, por volta de 8 horas da noite de hoje, 04 de abril e ainda na comunidade colidiu de frente com o caminhão que trafegava no sentido contrário. Ele foi jogado para fora da via e morreu no local. Depois do acidente, o motorista do caminhão permaneceu no local e acionou o socorro médico e a polícia. Ele disse aos policiais que percebeu a motocicleta desgovernada na pista, mas não teve como evitar a colisão. A equipe do Tático Operacional Rodoviário, “TOR” do Departamento de Transito de Mossoró, foi ao local juntamente com a equipe de plantão no Itep. Depois dos procedimentos, o corpo foi removido pela equipe do Itep e os veículos envolvidos, foram recolhidos a sede do Departamento de Polícia Rodoviária Estadual, “DPRE” em Mossoró.

Moto foi tomada de assalto na zona rural de Cerro Corá


IMAGEM ILUSTRATIVA

JOTA JÚNIOR / ADAILSON CARLOS
Na tarde dessa segunda (04) uma motocicleta Yamaha Factor K1 2015/16 de placa QGI-1160/ Cerro Corá da cor preta foi tomada de assalto no Sitio Arisco, município de Cerro Corá, por dois elementos que estavam numa Pop 100 vermelha, que fingindo estarem armados, renderam a vítima, uma jovem de 18 anos e roubaram a motocicleta.
A jovem trabalha em Cerro Corá e quando retornava para sua casa na zona rural foi seguida pelo os ladrões até a entrada da sua casa onde foi abordada. Os ladrões eram magros, morenos com estatura mediana.
Nesse momento, Policiais Militares estão em diligências a procura dos ladrões que podem ter seguido para o município de São Tomé. As fortes chuvas caídas em Cerro Corá, inclusive hoje, tem dificultado o trabalho dos PM’s que estão nesse momento patrulhando na zona rural.
Qualquer informação que ajude a localizar essa moto pode ser repassada para o COPOM através do 190 e se preferir direto para o celular móvel que anda na viatura de Cerro Corá (84)9 9948-8617.