terça-feira, 24 de novembro de 2015

GTO de Currais Novos prende dois homens e uma mulher com aproximadamente 1Kg de Crack



TAMANDUÁ

Repórter seridó
O GTO de Currais Novos prendeu dois homens e uma mulher com aproximadamente 01 Kg de Crack no inicio da tarde desta terça-feira (24). Na primeira abordagem, uma pessoa conhecida por Tamanduá residente no Bairro Silvio Bezerra estava em uma bicicleta quando foi abordado tendo o GTO encontrado com ele 500 gramas da pedra maldita. Em outra abordagem a pessoa de Giovani foi pego com mais meio quilo de Crack, o acusado disse a polícia que é taxista da cidade de Santa Luzia na Paraíba e que apenas pegou um frete com uma mulher que estava com uma criança de colo e que a droga seria dela.
Tamanduá já vinha sendo procurado pela Polícia, ele suspeito de assaltos, tráfico de drogas e homicídio.

EX-PRESIDIÁRIO FOI ASSASSINO A TIROS NA CIDADE DE CRUZETA


Nelder Medeiros
Notícias dão conta que um ex-detento do “Pereirão”, conhecido por “Paulo Sérgio”, teria sido alvejado por pelo menos 10 tiros, na noite desta segunda-feira (23) na cidade de Cruzeta. Ainda não se sabe a motivação do crime, as suspeitas é de acerto de contas, tendo em vista, o crime ter características de execução. Dois homens em uma moto, encapuzados, adentraram na residência da vítima e efetuaram dezenas de disparos contra o mesmo sem dar chance de defesa.

SERRA DO MEL/RN: DOIS ADOLESCENTES ACUSADOS DE ASSALTO MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA


Passando na hora
Durante um patrulhamento realizado por Policiais Militares lotados no município de Serra do Mel,que fica localizado na região oeste do Rio Grande do Norte , se depararam com um assalto em andamento em um estabelecimento comercial, depósito de bebidas, denominado de São Roque na Vila Brasília naquela cidade. Dois suspeitos armados com um revólver calibre 32, ao presenciarem a chegada dos policiais, efetuaram um disparo na direção dos PMs, os quais reagiram alvejando os indivíduos. Segundo informações, os dois acusados são menores de idade e residiam na Rua Anatalia de Melo Alves no bairro Paredões e já com uma longa ficha criminal. Após baleados foram socorridos pela própria PM para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró, onde um deles não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar na unidade hospitalar. O outro suspeito foi entregue com vida no HRTM, mas também não resistiu e morreu na sala de cirurgia. A PM apreendeu um revolver calibre 32 e parte do dinheiro subtraído do estabelecimento comercial.