quinta-feira, 15 de outubro de 2015

CORPO DO JOVEM ENILTON CANDIDO DE MACEDO JÁ CHEGOU A LAGOA NOVA.


O corpo do lagoanovense Enilton Cândido de Macedo, conhecido em nosso município por “pretinha”, que faleceu na última segunda feira (12), vítima de acidente de transito em Goiânia, chegou ao município no final da manhã desta quinta feira. O corpo está sendo velado na residência de sua irmã Rosinha, localizada na Rua Joaquim Félix, Nº 27, próximo ao sindicato dos trabalhadores rurais. O sepultamento será realizado na manhã desta sexta feira (16), no cemitério Santo Expedito.
Desde já nos solidarizamos com a família neste momento de extrema perda do seu ente querido.

Clic e relembre o caso.
Fonte: Lagoa Nova Destaque

LAGOA NOVA: PM APREENDE MOTO CONDUZIDA POR MENOR


Fonte: J. JÚNIOR
 
Por volta das 15h dessa quinta-feira (15) uma moto Honda C100 Dream foi apreendida na Av. Dr. Silvio Bezerra de Melo, Centro de Lagoa Nova, no momento que era conduzida por um menor de 14 anos. A moto, que está sem placa, foi conduzida até o destacamento da Polícia Militar para os procedimentos cabíveis. O proprietário foi comunicado e está sendo aguardado no destacamento com os documentos do veículo.

Morre aos 77 anos o produtor e ator Luiz Carlos Miele

O apresentador, ator, cantor e diretor Luiz Carlos Miele morreu na manhã desta quarta-feira, aos 77 anos. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele estava em seu apartamento na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, quando sofreu um mal súbito por volta das 8h23m da manhã. Ao chegar ao local, o óbito foi constatado. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal e não há informações sobre velório e sepultamento.
Nascido em 31 de maio de 1938, em São Paulo, Luiz Carlos Miele estreou no mundo artístico por acaso. Em 1949, ficou nervoso no teste para ser o protagonista da série “Meu filho, meu orgulho”, da Rádio Excelsior, que narrava a vida de importantes personagens brasileiros, e sua mãe, a atriz e cantora Regina Macedo, disse para o produtor: “Acho que o meu filho pode quebrar esse galho”. Com 11 anos, não só quebrou o galho como ganhou o papel. Era o início de uma carreira feita de “acidentes”, como ele mesmo costumava dizer.
No início deste mês, ele lembrou essa e outras histórias no livro de memórias “Miele — Contador de histórias”. Alguns exemplos: em parceria com Ronaldo Bôscoli, produziu 86 shows, ajudou a lançar toda uma geração da MPB, incluindo Elis Regina e Wilson Simonal, e colecionou causos. No ano passado, estreou em novelas em “Geração Brasil”, além de participar do quadro “Dança dos Famosos” do “Domingão do Faustão”.

Homem é executado com mais de 10 tiros enquanto levava seu automóvel em Tangará


Um homicídio foi registrado por volta das 16:40 hrs desta quarta-feira (14) na cidade de Tangará. Segundo informações obtidas pelo Blog O Paralelo, a vítima de nome Alessandro Enedino da Silva, 34 anos, conhecido pelo nome de Nem de Juvenal, foi morto próximo a um lava jato na saída de Tangará via Sítio Novo, enquanto lavava o seu veículo, um Honda Civic. 
A vítima ainda chegou a ser socorrida pelos familiares até o hospital Santa Terezinha onde foi contatado o óbito. Imperando a lei do silêncio ninguém deu informações dos possíveis autores dos disparos. O caso será investigado pela polícia Civil de Tangará. 

*Blog O Paralelo

Polícias Civil e Militar de Acari recapturam fugitivo considerado de alta periculosidade


Nelder Medeiros
Na manhã desta quarta-feira (14), um ação conjunta das polícias Civil e Militar recapturou Josemir Etelvino dos Santos, 22 anos, mais conhecido como "Josa", que tinha mandado de prisão expedido e encontrava-se foragido. Ele foi recapturado no conjunto Parque dos Angicos. No momento da abordagem houve perseguição no matagal. 
O mesmo, a cerca de um mês, foi vítima de cutiladas de faca, mas foi socorrido e preso, infelizmente conseguiu fugir. 
O "Josa", como é mais conhecido é um indivíduo perigoso e estava causando pânico nos conjuntos residenciais do Bairro Petrópolis, ameaçando os moradores. Ele é acusado de ter praticado tentativa de homicídio usando arma branca (faca). 

O 2º Sargento Paulo Rogério Felipe, comandante do destacamento da PM em Acari tranquiliza a população: "Todos podem ficar tranquilos, pois o Josemir Etelvino foi recapturado e será transferido para o presídio de Caicó. Agora irá responder pelos seu atos" disse.

Pai e filho são presos acusado de homicídio em Nova Cruz


190/RN

Uma operação coordenada pelo 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) resultou na prisão de Francisco Marques dos Santos, vulgo “Pelé”, de 32 anos e na apreensão de um adolescente de 16 anos, ambos com mandados de prisão e apreensão em aberto, respectivamente.
Os infratores, pai e filho, são acusados de duplo homicídio e mais outras duas tentativas, ocorridas no dia 13 de setembro deste ano, no Bairro São Judas Tadeu, na cidade de Nova Cruz, quando na ocasião foram a óbitos por disparos de arma de fogo, Rafael Félix de Almeida, de 15 anos e Raquel Félix de Almeida, de 13 anos. Nesta mesma ocorrência, também foram atingidos Alex Afonso Martins, de 15 anos e João Pedro Ferreira Teixeira, de 16 anos, que sobreviveram.
Francisco Marques e seu filho foram detidos no começo da tarde desta quarta-feira (14), em um sítio na Zona Rural entre as cidades de Passa e Fica no RN e Tacima na Paraíba, onde a dupla estava escondida desde o crime.
Após a detenção da dupla, foi realizada uma consulta dos dados dos infratores, sendo constatado outro mandado de prisão em aberto contra Francisco Marques, pelo mesmo tipo criminal, no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Os detidos foram encaminhados para a 6º Delegacia Regional de Polícia Civil, de Nova Cruz, onde foi registrada a ocorrência. Francisco Marques dos Santos foi encaminhado para o sistema prisional e o adolescente em conflito com a lei, para o sistema socioeducativo, onde ficaram à disposição da justiça.

SANTA CRUZ/RN REGISTRA 0 17º HOMICÍDIO DE 2015


Fonte: Edpon Natan
A Polícia Militar registrou agora a pouco um homicídio no Conjunto Cônego Monte, em Santa Cruz.
Segundo informações preliminares, foi vítima por disparos de arma de fogo um homem conhecido por MOABE PONTES. Ele estava em um local comercial próximo ao Hospital Regional Aluízio Bezerra. Ninguém sabe a motivação e quem pode ter causado o crime. Policiais fazem diligências em busca de prender os acusados.
A Polícia Militar jé está no local isolando a área, aguardando a chegada do ITEP, que levará o corpo para a perícia. Esta é o 17° homicídio em Santa Cruz em 2015. O caso será investigado pela 9° Delegacia de Polícia Civil.