sábado, 18 de junho de 2016

Jovem caicoense é acusada de matar ex-namorada na PB

camilaS

A jovem Camila Severina Gomes de Lima, de 20 anos, foi esfaqueada na noite da terça-feira (14), no Centro de Patos, e morreu na madrugada desta quarta (15), no Hospital Regional da cidade. Uma adolescente de 15 anos natural de Caicó, suspeita do crime, foi detida. Ela é ex-namorada da vítima.
De acordo com a polícia, a vítima sofreu mais de 15 perfurações, em plena rua do Centro de Patos. Ela foi socorrida para o hospital, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu algumas horas depois do crime. Segundo a polícia, a suspeita deixou a faca usada e o celular no local do homicídio. O telefone será investigado para que a polícia identifique o que motivou o crime, que pode ter sido passional.
Na delegacia, a adolescente confessou que matou Camila Severina. “Ela revelou que teve um relacionamento amoroso com a vítima e que decidiu assassinar Camila porque ela estava ameaçando acabar o atual relacionamento dela. O crime teria sido planejado dois dias antes e foi consumado durante uma discussão. A suspeita ainda revelou que enquanto esfaqueava a ex-namorada ela teria dito várias vezes que a amava e por causa disso parou com as agressões”, falou o delegado Gaudêncio Neto.

Carro utilizado em explosão de caixa eletrônico em Lagoa Nova foi localizado na zona rural de Tenente Laurentino





Por volta das 7h da manhã deste sábado (18), os Policiais Militares de Tenente Laurentino Cruz em operação na zona rural do município, localizaram um veículo que provavelmente foi usado por bandidos em ação criminosa na última quarta-feira (15), no município de Lagoa Nova, onde na ocasião uma quadrilha fortemente armada estourou o caixa eletrônico da agencia do Banco do Brasil. 
O carro estava abandonado dentro do matagal em um local acidentado. Trata-se de uma LAND ROVER com placas de São Gonçalo Amarante-RN. A Polícia civil foi acionada juntamente com a seguradora, que já estão à caminho do local.

Fonte: http://tenentelaurentinoagora.blogspot.com.br/

Corpo de mulher que estava desaparecida foi encontrado enterrado em morro da zona Oeste de Natal


190/RN
Foi encontrado na manhã desta sexta-feira (17) o corpo de uma mulher que estava desaparecida desde o inicio desta semana. O corpo estava enterrado em um dos morros do bairro de Cidade Nova, na zona Oeste de Natal.
Segundo o ITEP, o corpo foi encontrado com ajuda dos cães do Batalhão de Choque da Polícia Militar, após receber a informação que o corpo estaria pelos morros do bairro. Populares informaram ao 190rn que o principal suspeito de ter assassinado a jovem identificada até o momento apenas como Jessica, é o ex-namorado.
O corpo será conduzido ao ITEP e a Polícia Civil irá investigar o caso.

Mossoró registra o 120° homicídio de 2016


PASSANDO NA HORA
O Centro de Operações da Policia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio na cidade por volta das 19:20hs desta sexta feira 17 de junho de 2016, em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu na Rua Herculano Couto no Bairro Barrocas. De acordo com as informações a vítima identificado como Sidney Alexsandro Alves da Silva, 25 anos de idade, ex presidiário, foi alvejado por dois indivíduos em uma moto HONDA BIS de cor vermelha que fugiram em seguida. O mesmo foi socorrido por populares para o Hospital Tarcísio Maia onde deu entrada já sem vida naquela Unidade Hospitalar. No dia 26 de dezembro de 2014, Sidney foi preso junto com um comparsa, com cerca de um quilo de maconha e algumas pedras de crack na cidade de Areia Branca (Relembre aqui). Em instantes mais informações.

Mossoró registra o 119º homicídio de 2016.


PASSANDO NA HORA
O Centro de Operações da Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio por volta das 15:30hs desta sexta feira 17 junho 2016, em Mossoró no Rio Grande do Norte.A ação criminosa ocorreu na Rua na rua Jerônimo Rosado, antiga Lira Tavares no Bairro Santo Antônio,próximo a Stock Frios. A vítima identificado como Bruno Alexandre da Costa, 21 anos de idade que Trabalha como ajudante a pouco tempo em uma fábrica de pré moldado foi morto por vários disparos de arma de fogo no local de trabalho. De acordo comas primeiras informações um indivíduo chegou a pé efetuou os disparos fugindo em seguida. A policia acredita que existia alguém dando cobertura. Uma equipe do SAMU foi acionada, porém a vítima morreu antes do socorro médico. A Polícia Militar se encontra isolando o local de crime aguardando a chegada do Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (Itep/RN). Essa é a 119ª Morte violenta em Mossoró em 2016. Em instantes mais informações.

Colisão envolvendo 03 veículos e um trator foi registrado na BR-226 próximo a São Vicente







J Júnior
Fotos: PM's de São Vicente
Por volta das 14 horas dessa sexta-feira (17/06/16) um acidente envolvendo 03 veículos e um trator foi registrado na BR- 226, trecho estadual ,aproximadamente 01 km de São Vicente sentido Currais Novos.
Apesar da gravidade da colisão não ouve feridos graves, apenas escoriações leves e danos materiais.
Policiais Militares da cidade de São Vicente e do 2° GPRE foram acionados para realizar o isolamento da área e os procedimentos cabíveis.