terça-feira, 7 de abril de 2015

ACARÍ: MOTO-TAXISTA MORRE VÍTIMA DE DESCARGA ELÉTRICA


Fonte: Blog Eduardo Silva Acarí
Na tarde desta terça feira (7) o moto-taxista BANALDO DA SILVA, 39 ANOS, que também faz trabalhos de eletricista ha alguns anos, estava consertando um ventilador quando sofreu uma grande descarga elétrica e não resistiu.
Que Deus conforte sua família neste momento de tristeza e dor.

VEÍCULO COM PLACAS DA PB SE ENVOLVE EM ACIDENTE NA RN-093



Fonte: Blog Tangaraense
Foi registrado na manhã desta segunda feira (06) na RN-093 estrada que liga Tangará a São José de Campestre, próximo a segunda ponte, um acidente tipo capotamento envolvendo um veículo de marca Kia Cerato de cor branca, Placas OGB 1354, João pessoa/PB.
Segundo informações do Blog Sítio Novoem Foco, o carro veio a capotar no trajeto e apesar do mesmo ficar bastante danificado, as vítimas tiveram apenas ferimentos leves.
As vitimas não tiveram os nomes divulgados.
A polícia de Transito esteve no local para os procedimentos cabíveis.

Mais dois suspeitos da morte de menina de 4 anos em Muriú são presos



Fonte: Blog Portal BO
Policiais civis da Delegacia de Ceará-Mirim prenderam, em cumprimento a um mandato de prisão preventiva, MANOEL TARCIO BORGES MACIEL, CONHECIDO POR “LEBRAL", DE 31 ANOS, E JEOFANY FRAGA DA SILVA, VULGO “GEO”, DE 22 ANOS, nesta segunda-feira (06).
Os dois são acusados de terem participado do homicídio da menina Evelyn Vitória, de 4 anos, que foi morta no dia 30 de março, na comunidade de Porto Mirim, na praia de Muriú, no litoral Norte do Rio Grande do Norte.

POLÍCIA MILITAR AGE RÁPIDO E PRENDE ACUSADOS DE PRATICAREM HOMICÍDIO EM JAPI/RN


ACUSADOS

                                      (VÍTIMA)


Fonte: Blog o Paralelo / Blog Edpon Natan
Em ação rápida da Polícia Militar, foram presos os dois acusados de cometer um homicídio neste final de semana em Japi. O corpo da vítima foi encontrado na manhã de ontem na zona rural do município.
Foram presos hoje pela polícia ALEXANDRE JOSÉ DE PONTES, 20 ANOS, NATURAL DE JAPI E LUCAS DE SILVA PEIXOTO, TAMBÉM 20 ANOS.
Os acusados ficaram detidos no Centro de detenção provisória de Santa Cruz a disposição da Justiça.

Funcionário da Caern morre na barragem de Pau dos Ferros


Fonte: Blog o comunicador / Portal Mossoró hoje
Um funcionário da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) morreu afogado, na barragem de Pau dos Ferros, enquanto fazia manutenção em uma das bombas de captação de água na manhã desta segunda-feira (06). SAMUEL RODRIGO DA SILVA, DE 27 ANOS, não conseguiu subir à superfície após ter se enroscado em uma rede de pesca. O jovem trabalhava como eletromecânico na empresa desde novembro de 2013. 
De acordo com a polícia, o Corpo de Bombeiros ainda foi acionado mas, ao chegar ao local, Samuel já estava sem vida. Em contato com o MOSSORÓ HOJE, a assessora da estatal em Mossoró, Ana Luiza, não confirmou as causas da morte e informou que somente o ITEP poderá confirmar com precisão. Ana Luiza informou ainda que a CAERN dará todo o apoio necessário à família. 
A princípio, boatos de que a morte do eletromecânico teria sido provocado por uma descarga elétrica se espalhou, rapidamente, pelas redes sociais, entretanto a polícia descartou a possibilidade. O corpo foi removido pelo Instituto Técnico e Científico de Polícia até a sede em Mossoró para a realização de necropsia, que deve ser feito em Natal, porque no ITEP em Mossoró não tem médico legista.

Divulgada relação de foragidos da penitenciária de Alcaçuz


Fonte: Portal BO
Os nomes e fotos dos 29 presos que conseguiram fugir da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, na madrugada desta segunda-feira (6), e que continuam foragidos foram divulgados pela Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania. Outros três escaparam, mas foram recapturados pela manhã.
A fuga dos 33 detentos é a segunda maior da história de Alcaçuz. Os presos abriram um túnel no Pavilhão 2 e conseguiram fugir. A fuga foi facilitada pelo fato de os detentos estarem soltos no pavilhão, tendo em vista que as celas das grades foram quebradas, no mês passado, durante rebeliões e as reformas ainda não foram concluídas.
Veja lista de foragidos:
Adailton Keber Barbosa de Lima
Adriano da Conceição
Allef Marrone da Silva Coringa
Alyson da Cruz Andrade
Alysson Breno da Silva Tindô
Anderson John de Souza Silva
Daniel do Nascimento Lima
Denis Rodrigues da Silva
Ewerton da Silva Barbosa
Fabio Pereira dos Santos
Francisco Roberio de Lima Silva
Francisco Thiago da Silva
Fransueldes Dantas dos Santos
Ivanildo Domingos da Silva
Janailson Dionisio da Silva
Joeudice Cirilo Pereira
José Alan do Nascimento
José Rafael da Silva
Josiel Honorato de Carvalho
Luan Franklin Anselmo da Silva
Paulo Roberto Alves de Pontes
Rafael Vieira Dantas
Rivanildo Pereira Medeiros
Robson Alves Rodrigues
Rodrigo Costa Sena
Rodrigo Felipe Macedo Rego
Sandro Afonso de Souza Tavares
Tiago Batista Coelho
Wellington Santos Cruz

CURRAIS NOVOS: ACIDENTE FOI REGISTRADO NA BR-226, TRECHO DA Av. Dr. SÍLVIO BEZERRA DE MELO






Fonte: J. Júnior
Por volta das 17h30 dessa segunda-feira (06/04/15) um grave acidente foi registrado na Av. Dr. Sílvio Bezerra de Melo envolvendo uma moto Honda de placa NNN-2448/Lagoa Nova conduzido por FRANCISCO ADRIANO DOS SANTOS DE 33 ANOS residente no município de Lagoa Nova e um veículo Monza de placas MXQ-5891/Currais Novos conduzido por JANILSON S. DA SILVA DE 50 ANOSresidente em Currais Novos.
O motociclista descia pela Avenida sentido Lagoa Nova quando o veículo tentou atravessar a Avenida e causou o acidente. Com a violência do impacto o motociclista e o garupa identificado como CARLOS EDUARDO DA SILVA SANTOS DE 17 ANOS foram jogados por cima do carro e por milagre nada sofreram, eles caíram cerca de 10 metros do local do impacto e tiveram muita sorte.
Policiais do 2º GPRE fizeram o isolamento da área até a chegada da PRF que é a responsável pela Avenida que faz parte da BR-226.

CURRAIS NOVOS: COMERCIANTE FOI ASSALTADO NO BAIRRO GILBERTO PINHEIRO


Fonte: J. Júnior
Na manhã dessa segunda-feira (06/04/15) um assalto foi registrado na Rua Presidente Castelo Branco, no Bairro Gilberto Pinheiro, onde um comerciante foi roubado e teve um relógio dourado da marca Fossio, a CNH, um aparelhocelular, um cheque da caixa econômica federal no valor de R$-1.150,00 e aproximadamente R$- 1.000,00 em dinheiro levados pelo os assaltantes.
Segundo depoimento da vítima na delegacia, dois elementos numa moto vermelha, provavelmente um Traxx ou Pop 100, o abordaram e o garupa armado com um revólver anunciou o assalto.

Só agora a noite nossa reportagem ficou sabendo desse assalto e repassou as informações para os Policiais Militares que estão de serviço que foram até a residência da vítima buscar mais informações para tentar prender os acusados.