segunda-feira, 2 de maio de 2016

TENTATIVA DE HOMICÍDIO FOI REGISTRADA EM CURRAIS NOVOS



J JÚNIOR / ADAILSON CARLOS
Por volta das 22h20min desse Domingo (01/05/16) uma tentativa de homicídio foi registrada no Bairro Dr. José Bezerra (Promorar) onde foi vítima de disparos de arma de fogo FABIANO MEDEIROS VITAL VULGO NEGO TÔCO que foi atingido por dois disparos.
Nego Tôco foi atendido primeiramente pela equipe do esquadrão resgate, mas dado a gravidade dos ferimentos foi transferido pelo o SAMU direto para Natal. Populares informaram a polícia que foram efetuados 04 disparos contra a vítima.
Nego Tôco saiu da cadeia a poucos dias e se envolveu numa tentativa de assalto na comunidade Maxinaré, zona rural de Currais Novos, onde tentou roubar a moto de um cidadão que lhe deu carona. A vítima tem várias passagens pela delegacia e é suspeito de ser envolvido com o mundo das drogas.
A Polícia já tem os nomes dos acusados dessa tentativa de homicídio e a princípio será mantido o sigilo para não atrapalhar as investigações.

CURRAIS NOVOS: BOMBEIROS ENCONTRAM CORPO DE ADOLESCENTE VÍTIMA DE AFOGAMENTO NO AÇUDE DOURADO






LOCAL DO AFOGAMENTO PRÓXIMO A ESSA PEDRA
FOTO: REPÓRTER SERIDÓJ JÚNIOR
Militares do corpo de bombeiros, unidade de Caicó, acabaram de encontrar o corpo do adolescente CLEITON EVÉRTON DOS SANTOS DE 15 ANOS que estava desaparecido desde as 15h30min desse Domingo (01/05/16) quando mergulhou nas águas do açude Dourado e não foi mais visto.
Os bombeiros mergulharam quase uma hora e meia até encontrar o corpo que estava num local profundo, entre pedras.
O ITEP foi acionado e está sendo aguardado para remover o corpo para sede em Caicó onde passará por necropcia.