domingo, 16 de novembro de 2014

LAGOA NOVA: GRAVE ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL

(vítima fatal)



Fotos: Sd PM Luciano 

Um gravíssimo acidente do tipo colisão lateral envolvendo uma moto e um carro foi registrado na noite deste sábado (15/11),  por volta de 18 horas,  na RN-087, próximo ao assentamento Santana entre as cidades de Lagoa Nova e Tenente Laurentino Cruz e deixou uma vitima fatal.
O acidente envolveu uma motocicleta de cor vermelha,Bros,ano 2012, placa EWD-9216, tendo como condutor FRANCISCO DOS SANTOS FILHO, vulgo Zé Golinha,(vítima fatal), 53 anos de idade, natural de Santana do Matos, residente no Distrito Manoel de Domingos, Lagoa Nova- RN. 
Ainda não foi identificado, o condutor do carro modelo Meriva de cor prata, ano 2004 e placas MYH-6171 Lagoa Nova/RN.

De acordo com informações repassadas por testemunhas o condutor do carro vinha sentido Tenente Laurentino, Lagoa Nova e a motocicleta sentido oposto, quando o condutor do carro tentou fazer uma convenção à esquerda,  foi surpreendido com um forte impacto da motocicleta. 

O condutor do carro, se evadiu do local do acidente, versão que ainda será investigada pela Policia.

A vitima foi socorrida por JOSÉ IRAN, residente no assentamento acima citado no seu carro, um Celta preto ano 2004, placas MYJ-6024, que aproximadamente a 5 KM do acidente, perdeu o controle do seu veículo, subindo num barranco capotando por 3 vezes.

A vitima foi socorrida novamente por populares para o hospital local. Logo a equipe do SAMU foi acionada e conduziu a vitima para o hospital de Currais Novos. Mas, a vítima não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.


Em São Vicente, jovem de 16 anos é vitima de estupro


Na noite deste sábado (15/11) aconteceu no município de São Vicente, situado na Região do Seridó do Rio Grande do Norte, um crime grave, um indivíduo em um veiculo Fiesta, de cor branca, raptou uma jovem adolescente de 16 anos, fugindo com a mesma para local ignorado, fato este comunicado a policia local, posterior a policia passou a empreender buscas em todo o município e nas cidades vizinhas tendo localizado a jovem estuprada a margem de uma estrada a cerca de 3 km da cidade. Após localizada a jovem foi conduzida para uma unidade hospitalar, atendida e posterior sido encaminhada para Natal para ser submetida a exames dentre eles o de corpo de delito. Esse crime chocou a pequena cidade com pouco mais de 6 mil habitantes. A Policia tenta a identificação e consequente prisão do estuprador