domingo, 16 de novembro de 2014

LAGOA NOVA: GRAVE ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL

(vítima fatal)



Fotos: Sd PM Luciano 

Um gravíssimo acidente do tipo colisão lateral envolvendo uma moto e um carro foi registrado na noite deste sábado (15/11),  por volta de 18 horas,  na RN-087, próximo ao assentamento Santana entre as cidades de Lagoa Nova e Tenente Laurentino Cruz e deixou uma vitima fatal.
O acidente envolveu uma motocicleta de cor vermelha,Bros,ano 2012, placa EWD-9216, tendo como condutor FRANCISCO DOS SANTOS FILHO, vulgo Zé Golinha,(vítima fatal), 53 anos de idade, natural de Santana do Matos, residente no Distrito Manoel de Domingos, Lagoa Nova- RN. 
Ainda não foi identificado, o condutor do carro modelo Meriva de cor prata, ano 2004 e placas MYH-6171 Lagoa Nova/RN.

De acordo com informações repassadas por testemunhas o condutor do carro vinha sentido Tenente Laurentino, Lagoa Nova e a motocicleta sentido oposto, quando o condutor do carro tentou fazer uma convenção à esquerda,  foi surpreendido com um forte impacto da motocicleta. 

O condutor do carro, se evadiu do local do acidente, versão que ainda será investigada pela Policia.

A vitima foi socorrida por JOSÉ IRAN, residente no assentamento acima citado no seu carro, um Celta preto ano 2004, placas MYJ-6024, que aproximadamente a 5 KM do acidente, perdeu o controle do seu veículo, subindo num barranco capotando por 3 vezes.

A vitima foi socorrida novamente por populares para o hospital local. Logo a equipe do SAMU foi acionada e conduziu a vitima para o hospital de Currais Novos. Mas, a vítima não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário