sábado, 31 de outubro de 2015

Avião russo com 224 pessoas a bordo cai no Egito

Aeronave sumiu dos radares e caiu na região montanhosa de Sinai
Do R7, com informações da Reuters
Um aviao russo com 224 passageiros caiu na região de Sinai, no Egito neste sábado (31). De acordo com informações de autoridades russas, a aeronave havia desaparecido dos radares 23 minutos após sua decolagem. O avião da companhia KogalimAvia estava a uma altitude de 31.000 pés quando sumiu das telas de radar, segundo comunicado da agência de aviação civil da Rússia. Um time de resgate já chegou ao local da queda e, de acordo com relatos dos oficiais, o acidente não deixou sobreviventes.
A aeronave, um Airbus A-321, tinha como destino o aeroporto de Pulkovo, em São Petesburgo (Rússia) e transportava turistas de um resort egípcio, na cidade de Sharm el-Sheikh. Por conta da região montanhosa e das condições meteorológicas, as equipes de resgate do Egito tiveram dificuldades para chegar ao local. O avião transportava 217 passageiros e 7 membros da equipe.
De acordo com informações da agência Reuters, não há indicações de que o avião russo tenha sido alvo de qualquer tipo de ataque.

Polícia Civil prende suspeito de aplicar golpe de quase R$ 2 milhões

golpe2

A Polícia Civil do Rio Grande, com apoio da Polícia Civil da Paraíba, prendeu Edson Silva de Lima (49 anos), na tarde desta quinta-feira (29), em João Pessoa. Ele é suspeito de ter realizado transações comerciais fraudulentas em Natal, envolvendo a compra e venda de carros de luxos, que teriam dado um prejuízo de aproximadamente R$ 2 milhões. A Operação Policial resultou na apreensão de cinco veículos de luxo, dos quais um I/RL Evoque Dynamic 5D.
As investigações que culminaram na prisão de Edson Silva foram realizadas pela Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações (DEFD) do RN e começaram há quatro meses. “Descobrimos que ele usava o nome de José Edson da Silva há quase 15 anos e que vinha atuando no comércio de carros de luxo em Natal, mantendo uma base de negócios que envolvia a capital potiguar e João Pessoa. Em Natal, ele tinha uma vida de ostentação e possuía uma loja em dos shoppings da cidade, a qual foi alvo das buscas e apreensões”, detalhou a delegada da DEFD, Karen Lopes.

PARELHAS: POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO



MARCOS SILVA
FOTOS: WHATSAAP
Por volta das 1800 desta Sexta-Feira (30/10), a Polícia Militar de Parelhas conseguiu apreender uma arma de fogo. A ocorrência foi registrada no Bairro Cruz do Monte.
A Polícia realizava patrulhamento de rotina pelo Bairro quando o acusado identificado como Argemiro de Souza Junior, de 22 anos ao perceber a presença da polícia jogou a arma de fogo em uma residência onde a mesma com o impacto chegou a disparar, porém ninguém se feriu.
A PM conseguiu apreender arma, um revolver calibre 32, com seis munições, cinco intactas e uma deflagrada. Diante do fato o acusado junto com a arma de fogo foram conduzidos ao Quartel da PM de Parelhas para as medidas necessárias. 
O acusado tem passagens por tráfico de drogas e homicídio.

ACARÍ: PM APREENDE ADOLESCENTE COM APROXIMADAMENTE 300 GRAMAS DE CRACK



Fonte: J. Júnior
Policiais Militares da cidade de Acarí, sob o comando do SGT PM Rogério, apreenderam na tarde de hoje (30) na cidade de Acarí uma adolescente de 16 anos da cidade de Caicó, residente no Bairro João XXIII com aproximadamente 300 gramas de crack.
Os policiais chegaram até a adolescente após denúncias repassadas por populares para o número do celular da viatura (84)9-9952-0169 dando conta que ela estaria traficando drogas. Imediatamente a guarnição se dirigiu ao local e surpreendeu a adolescente com o entorpecente.
A menor se recusou a dizer onde pegou a droga e quem iria receber. A mesma foi conduzida para delegacia para os procedimentos cabíveis.