quinta-feira, 18 de junho de 2015

PM e IBAMA apreenderam quase duas mil arribaçãs


PM_ibama
Policiais da Companhia Independente de Proteção Ambiental (CIPAM) realizaram na manhã desta quinta-feira (18), uma operação em conjunto com o IBAMA, no intuito de fiscalizar a pesca predatória de aves silvestres nas cidades de Caiçara do Norte e São Bento do Norte.
Na operação foram detidas 28 pessoas e a apreensão de 23 motocicletas e cinco carros utilizados para o transporte das aves abatidas. Com os detidos foram encontradas 1.897 arribaçãs e seis espingardas de pressão. Todo material foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de São Bento do Norte onde os envolvidos foram autuados pela caça predatória

CRIME DE HOMICÍDIO FOI REGISTRADO NA CIDADE DE SERRA DO MEL/RN




Fonte: Passando na hora

Um crime de homicídio foi registrado na tarde desta quinta-feira 18 de junho de 2015, no município de Serra do Mel, que fica distante cerca de 42 km da área urbana de Mossoró. De acordo com as primeiras informações o Destacamento da Polícia Militar foi acionado por populares que informaram de um veículo FIAT STRADA de placas HYZ 8721 Serra do Mel-RN, se encontrava na entrada da cidade com marcas de tiros e um corpo se encontrava ao lado do veículo. A PM foi até o local e comprovou a veracidade das informações onde foi encontrado morto IVAN CARLOS DE MEDEIROS residente na Vila Goiás. A PM se encontra isolando o local de crime aguardando uma equipe do ITEP de Mossoró. Em instantes mais informações.

SUSPEITO DE MATAR NAMORADA EM CEARÁ-MIRIM/RN FOI PRESO EM UBERLÂNDIA/MG


Fonte: Connecttv
Durante três meses de procura e diversas diligências, a polícia conseguiu lograr êxito na busca do homem suspeito de matar a namorada na cidade de Ceará Mirim.
Informações dão conta de que foi preso na cidade de Uberlândia/MG, Wesley Fábio Barbosa da Silva, suspeito de homicídio doloso qualificado contra a própria namorada, crime esse cometido na cidade de Ceará Mirim.Wesley Fábio estava foragido, e agora ficará a disposição da justiça.

Menor de 13 anos foi aliciada e levada de Currais Novos


CURRAIS NOVOS: POLÍCIA PROCURA MOTO FURTADA DO LADO DA MATRIZ DE SANTANA NO ÚLTIMO SÁBADO


IMAGEM ILUSTRATIVA

Fonte: J. Júnior
A Polícia continua procurando uma moto Honda 150cc ano 2004 de placa MYK-7168/ Currais Novos, cor vermelha que foi furtada na noite do último Sábado (13) do lado da Matriz de Santana após a vítima, JOSÉ ALÉX DA SILVA, esquecer a chave na ignição.
A Polícia já teve acesso a imagens de câmeras de segurança e procura o suspeito que aparece nas imagens furtando a motocicleta.
Quem tiver alguma informação que ajude a localizar a moto e prender o ladrão pode ser repassada para o COPOM (190) ou para nosso whatsaap (84) 99866-1904.

Bando suspeito de roubar carros de luxo é preso após uso de rastreador


Fonte: Portal BO
Três homens foram presos, nesta quarta-feira (17), suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em roubos de carros de luxo no Rio Grande do Norte. O trio foi detido após policiais civis da Delegacia Especializada em Defesa e Propriedade de Veículos localizarem um carro através de um rastreador.
O trio estava próximo a um posto de combustível na zona Sul de Natal, quando foi preso. Eles foram identificados como LAERTE AMBRÓSIO DE OLIVEIRA, FRANCISCO AURELIANO DE OLIVEIRA E FRANCISCO DAS CHAGAS DE AQUINO.
De acordo com o delegado Márcio Delgado, nos últimos meses, aproximadamente 20 carros de luxo foram roubados e a maioria desses crimes é atribuída à quadrilha a qual os três homens presos fazem parte.
O delegado disse que o trio é suspeito de integrar essa quadrilha que atua em todo o Nordeste. Eles roubam o carro à mão armada ou utilizando um aparelho que bloqueia o sistema de alarme do veículo.

Acidente com vítima fatal é registrado na RN-203 em Barcelona, RN





VÍTIMA FATAL
Fonte: Blog tangaraense
Foi registrado por volta das 19h00s desta terça feira (16) um grave acidente na comunidade Santa Maria município de Barcelona, RN, que vitimou a barcelonense CÉLIA COSME DE ALMEIDA, mais conhecida por Célia de Augustinho.
Segundo informações do Blog Chaguinha Net, foi que a vitima teria perdido o controle da motocicleta vindo a cair na pista, e logo em seguida um carro de modelo Honda Civic com placa OJV 3631, que pertence ao são tomeense DR. Estrela, que segundo ele não viu a motocicleta caída no asfalto e bateu de frente arrastando por vários metros até parar em uma ribanceira. Célia veio a óbito nolocal e deixa três filhos e o esposo.
Vários Curiosos estiveram no local do acidente, a polícia de transito faz o isolamento até a chegada do Itep para a perícia e remoção do corpo.