domingo, 7 de fevereiro de 2016

Acusado de assassinar promotor de Justiça é preso em São João do Sabugi

vanilson

Uma equipe da Divisão Especializada de Combate Ao Crime Organizado (DEICOR) e do Grupo Tático Operacional (GTO) prenderam em São João do Sabugi o potiguar José Ivanilson Dias Gomes, de 32 anos, o “Baixinho”.
Pesam contra ele a acusação de ter participado de dez assaltos a banco, além da morte de um promotor de Justiça em Pernambuco e três mandados de prisão em aberto. A equipe do delegado Emerson Valente agiu na madrugada de hoje (07).
José Ivanilson estava escondido na casa da namorada, onde os policiais encontraram cinco espoletas para explosão de caixas eletrônicos, R$ 720 e seis celulares.

1ª noite de Carnaval em Florânia acaba com tiros no corredor da folia, homem baleado, mulher ferida no braço, pânico, desespero e muita correria


Fonte: Blog do Tonny Woshington
O Carnaval de Florânia, um do mais tradicionais da região, não começou com a tranquilidade, paz e sossego dos anos anteriores. A festa foi interrompida com tiros disparados em pleno corredor da folia, houve pânico, desespero e muita correria.
Um cidadão identificado por Wagner foi atingido pelos disparos, provavelmente no abdômen e uma mulher ainda não identificada foi ferida no braço. Eles foram socorridos pela equipe plantonista da APAMI e encaminhados para outro hospital.
A Polícia Militar realiza buscas na tentativa de localizar quem realizou os disparos.

São Gonçalo do Amarante: Motociclista morre em acidente de trânsito


190/RN
Um acidente de transito foi registrado na noite deste sábado (6) na RN 160 no Povoado de Santo Antonio, em São Gonçalo do Amarante, e vitimou fatalmente um motociclista identificado como Winderleidson Guilherme da Silva Rodrigo, de 19 anos. 
Segundo a Polícia Militar ao 190rn, a motocicleta modelo Honda/Pop de cor preta e de Placa MZD-8155 era conduzida por Winderleidson Guilherme e colidiu com o Celta de placas MZY-5506 de cor preta, conduzido por Edson Ferreira de Lima. Os veículos trafegavam em sentidos opostos e colidiram lateralmente. 
As causas para a colisão ainda não foram divulgadas.

Homicídio é registrado neste sábado de Carnaval em Tangará


BLOG TANGARAENSE
O sábado de carnaval começou violento na cidade de Tangará. Segundo informações que chegam ao Blog Tangaraense é que um Jovem identificado como Alan Antônio da Silva de 24 anos de idade, foi vítima de disparos de arma de Fogo na noite de hoje (06). 
O jovem ainda foi socorrido ao Hospital Santa Teresinha em Tangará, mais não resistiu aos ferimentos e vindo à óbito no caminho ao Hospital. 
O crime aconteceu no bairro da pinha próximo. Segundo informações a vítima é natural da cidade de Tangará. 
As causas do homicídio ainda é desconhecida. A Polícia Civil deve investigar o crime.