sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Adolescentes acusados de matar idoso em Tenente Laurentino já estão no CEDUC de Caicó

 Foto distorcida porque o ECA não permite divulgação

Foram transferidos na manhã de hoje (sexta feira) para o CEDUC de Caicó os três menores de 16 e 15 anos de idade que são acusados de na noite da ultima quarta feira, 07 de Setembro, terem assassinado com oito golpes de faca peixeira, o aposentado Severino Cipriano dos Santos, 81 anos, em sua residêcia, na Avenida Damião Varela, no Centro de Tenente Laurentino.

Os menores confessaram terem assassinado o aposentado porque ele teria reagido a um assalto que os mesmos tentavam praticar em sua casa.

De acordo com informações repassadas pela Policia, os menores confessaram o crime e disseram que estavam praticando o assalto para tentar conseguir dinheiro pois estavam devendo 300 reais a um traficante da cidade de Florânia.

Dos três menores que participaram do bárbaro crime, dois eles confirmaram que são viciados em drogas e que um traficante estaria fazendo pressão pelo pagamento da divida.

Acidente com vítima fatal na tarde desta quinta em Cerro Corá


Fonte: Blog de Graça Santos

Um acidente envolvendo um carro tipo Blazer e uma moto Traxx por volta das 15h00minh desta quinta-feira (08/09) deixou mais uma vítima fatal na cidade de Cerro Corá. JOSEFA FRANCISCA DA SILVA, mais conhecida como "ZEFA TOMAZ", trafegava nas proximidades do Sítio Ipueiras quando se chocou de frente com o carro do diretor da Rádio Liberdade FM, EDSON SILVA. De acordo com informações preliminares, a vítima dirigia na contramão e Edson não teria conseguido frear a tempo de evitar a colisão.

"Zefa" sofria de transtornos mentais e havia adquirido a moto há pouco tempo. Sem conhecer as leis de trânsito, a vítima representava um perigo tanto para si, como para os outros, e todos, de certa forma, já previam que algo desse tipo pudesse acontecer.

Ela teve várias fraturas e veio a óbito no local. Até o final da tarde o corpo ainda não havia sido removido pelo ITEP. Ela deixa uma filha, Priscila, que também sofre de problemas mentais.