quinta-feira, 26 de maio de 2016

Mossoró registra o 105° homicídio de 2016


PASSANDO NA HORA
O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP), registrou mais um crime de homicídio por volta das 21:30hs desta quarta feira 25 de maio de 2016, em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu na Travessa Filgueira Filho área do Pirrichil no Alto de São Manoel. De acordo com as primeiras informações a vítima que tinha passagens pela polícia,identificado como Jailson Jerry Cavalcante da Silva 23 anos estava em sua residência em uma vila quando um indivíduo chamou pelo mesmo que ao sair foi executado com disparos de arma de fogo.O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192),foi acionado e contatou o óbito. A Polícia Militar se encontra isolando o local de crime aguardando a chegada do ITEP. No dia 28 de junho de 2013,Jerry foi preso juntamente com dois comparsas após praticar um assalto na Rua Juvenal Lamartine (Relembre AQUI).No dia 12 de agosto de 2014, Jerry foi preso pela ROCAM portando uma arma de fogo no Pirrichil.(Relembre AQUI).

Adolescente acusado de assaltos morre em confronto com a polícia, comparsa foi preso






O CAMERA / FIM DA LINHA
No final da noite de ontem, dois jovens, sendo um deles menor de idade, armados de revolveres, renderam a filha de um Suboficial da Policia Militar, quando ela chegava em casa, com o namorado, no Alto da Conceição na madrugada de hoje, 26 de maio e anunciaram o assalto. Eles queriam entrar na casa com o casal, mas se assustaram com a presença de uma Viatura da polícia que fazia patrulhamento, abandonaram o casal e fugiram a pé. A moça comunicou a Central de Operações da Policia Militar e saiu de casa. Minutos depois, a moça foi avisada por uma vizinha, que estava ouvindo barulhos dentro de sua residência. A jovem comunicou a polícia, que rápido e localizou os dois assaltantes ainda dentro da casa. Eles tentaram fugir pulando muros e subindo em telhados das casas vizinhas, mas foram cercados pela polícia. Segundo informações, o adolescente foi baleado e caiu do telhado de uma residência. Ele foi socorrido, mas morreu antes de chegar no Tarcísio Maia. Seu comparsa George Ivan Barbosa, "daimagem" de 25 anos de idade e já com passagens por assalto e porte ilegal de arma de fogo, foi preso em flagrante. A polícia encontrou todo material que estava sendo levado da residência, além das duas armas utilizadas pelos assaltantes para intimidar as vítimas. As arma estavam com as munições deflagradas.

Van escolar e carro batem de frente na BR-110, RN; 14 pessoas ficam feridas

acidente

G1/RN – Um acidente envolvendo uma van escolar e um carro deixou 14 pessoas feridas na noite desta quarta-feira (25) na BR-110, entre Mossoró e Areia Branca, no Oeste potiguar. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um Celta teria invadido a faixa contrária e batido de frente na van, que transportava alunos de Areia Branca que estudam em uma faculdade de Mossoró. Com a força do impacto, os veículos ficaram destruídos.
Segundo o inspetor Roberto Cabral, o acidente aconteceu por volta das 22h30 no Km 30 da rodovia. “No Celta, só estava o motorista, que ficou gravemente ferido. Já na van, além do motorista, 12 passageiros se machucaram, entre elas uma criança de 3 anos”, confirmou. Os feridos foram socorridos para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. Apesar de o carro ter saído da faixa em que trafegava, Cabral disse ao G1 que ainda não é possível afirmar o que fez o motorista mudar de pista.