quinta-feira, 21 de junho de 2012

Currais-novenses presos pela Polícia Federal no Aeroporto da grande Natal.

 20 DE

Uma fonte do Blog da cidade de Currais Novos/RN, que pediu reservas, confirmou a identificação dos homens presos pela Polícia Federal no Aeroposto Augusto Severo em Parnamirim/RN, com mercadorias adquiridas em São Paulo, e que era conduzidas sem nota fiscal.

São eles: Joao Maria Gonçalves – dono de um box na feira de Currais Novos e Francisco Amarante Neto – empregado de João. Ambos foram acusados de crime de descaminho.

Os dois homens desembarcaram de um voo procedente de São Paulo, portando cinco grandes malas e demostrando muita pressa em querer sair do aeroporto. Seguidos pelos policiais federais, os dois foram detidos no estacionamento do Aeroporto. Na bagagem que a dupla trazia, estavam 332 celulares, 100 pen drives, 260 cartões de memória, aparelhos de DVDs, filmadoras, câmeras digitais, dentre outros eletrônicos.

Indiciados no Art. 334, § 1º, “d” e § 3º, do CPB, os dois acusados, que já possuem antecedentes por outros tipos de crime, encontram-se custodiados, à disposição da justiça, na Superintendência da PF.
 Lagoanovense é morto na Brasil Foods



Na tarde desta quarta-feira (20/06/2012) por volta das 19hs Ricardo Alves Marques de 30 anos mais conhecido como “Canu” teve uma discussão com Leandro Bezerra de França de 25 anos dentro da sala de desossa de suínos da empresa Brasil Foods “Antiga Perdigão” situada na BR 060.

Os ânimos se esquentaram Ricardo Alves o “Canu” se apossou de uma faca tipo peixeira e desferiu sete facadas no Leandro Bezerra três no peito, duas nos braços e duas nas costas. Ele foi socorrido e conduzido ao Hospital Evangélico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida.

Após assassinar o colega de serviço o Ricardo Alves o “Canu” tentou fugir por dentro de uma mata que fica próximo ao local, mas acabou detido por seguranças da empresa que ligaram pra policia.

O Sargento Francisco e Cabo Adriano foram ao local e conduziram o autor àDelegacia da Policia Civil onde ele foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio e está preso na CPP Casa de Prisão Provisória.

Em conversa com a equipe do Site Plantão Policial de Rio Verde Ricardo Alves o “Canu” disse que só assassinou o colega porque o mesmo disse que iria matá-lo hoje e inclusive chegou a esconder uma faca dentro do banheiro da empresa para assassiná-lo.

O autor também disse que é natural da cidade de Juazeiro BA que nunca matou ninguém, não tem passagens pela policia, estava trabalhando na Brasil Foods há quatro meses, que iria embora para sua cidade ontem mesmo e que está muito arrependido do que fez.

Testemunhas disseram que a vitima Leandro Bezerra de França trabalhava na empresa há oito anos, que era natural da cidade de Lagoa Nova no Estado do Rio Grande do Norte, nunca teve problemas com ninguém e deixa esposa e um filho pequeno.


Fonte: Plantão Policial