quarta-feira, 6 de agosto de 2014

MOSSORÓ REGISTRA O 105º HOMICÍDIO DE 2014



Fonte: Blog Passando na hora
O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de homicídio na cidade no inicio da noite desta terça-feira 05 de agosto de 2014. Um jovem de 17 anos identificado como CLÉVISON RÔMULO BARBOSA CONHECIDO COMO "BUBU" foi atingido por sete disparos de arma de fogo, sendo três nas costas na Favela do Pirrichil.
O mesmo foi socorrido por populares para a UPA do Alto de São Manoel,uma ambulância ALFA de suporte avançado do SAMU foi acionada mais nada pode fazer pelo jovem que veio a óbito na UPA devido a gravidade dos ferimentos.Os disparos de acordo com a polícia foram efetuados por dois elementos em uma motocicleta, que fugiram após a prática do ato criminoso, tomando rumo ignorado. O Sargento Juscelino que esteve na UPA, juntamente com o Sargento Renixon colhendo algumas informações a respeito do crime, e trabalhou como fiscal de dia, disse que conversou com um parente do adolescente morto, e foi informado que ele era acusado da prática de atos infracionais, e que já esteve internado no Ceduc de onde conseguiu fugir por mais de uma vez, mas a autoria dos disparos e o motivo ficará sob a responsabilidade da Polícia Civil, disse o sargento. O sargento disse que também foi informado que há cerca de 30 dias, o adolescente foi apreendido na cidade de Governador Dix-Sept-Rosado, com uma motocicleta produto de roubo. É mais um crime a ser investigado pelo Dr. Cleiton Pinho, titular da Dehom, e a equipe dele. O corpo foi examinado no ITEP pelo médico legista de plantão, e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento.

GTO FAZ APREENSÃO DE DROGA NA BR 427, NA RAJADA, EM CARNAÚBA DOS DANTAS




ADRIANA DIAS

RAFAELLA BARBOSA

Fonte: Blogs Sertão na mídia/ PM Currais Novos
Mais uma apreensão de drogas feita pelo grupo tático operacional da cidade de Parelhas. Desta vez duas mulheres foram presas e uma menor de 14 anos apreendida sob acusação de trafico de drogas. As mulheres foram identificadas como; RAFAELLA BARBOSA DO REGO E ADRIANA DIAS DA SILVA.
Os policiais faziam um patrulhamento na região quando desconfiaram de um veiculo que trafegava próximo a comunidade Rajada. Após pararem o veiculo os PM’s perceberam que as ocupantes aparentavam nervosismo e ao ser feita a revista no veículo a droga foi encontrada.
Segundo informações as mulheres seriam de Natal mais teriam familiares em Caicó e Acari.

BAÍA FORMOSA/RN: POLÍCIA CONFIRMA QUE DOIS SUSPEITOS DE ASSALTOS FORAM MORTOS AO TROCAR TIROS COM PM’S



Fonte: Portal NCO
Em sua página na rede social, o Destacamento de Polícia de Baia Formosa, litoral sul potiguar, confirma a morte de dois homens após troca de tiros na madrugada desta terça na cidade. De acordo com a polícia, há cerca de 15 dias, foi recebido a informações que parte de uma quadrilha de assaltantes estaria praticando roubos e sequestros relâmpagos e escondendo-se na cidade.
A Polícia Militar então passou a monitorar alguns elementos e ao passo que novas informações foram chegando, a cada dia foi se fortalecendo essas denúncias. Nesta madrugada, a PM foi informada que os elementos FERNANDO RIBEIRO DOS SANTOS ” VAQUEIRINHO ” 22 ANOS, E JULIO CESAR FAUSTINO DAMIÃO ” TIMBU “, 18 ANOS, moradores de Parazinho/RN, estariam em uma pousada no aguardo de outros assaltantes para que no início do dia de hoje, praticassem um assalto em Baia Formosa e muito provavelmente o alvo seria uma fonte pagadora.
Infelizmente na abordagem a esses elementos, a polícia foi recebida a disparos de arma de fogo e no revide os dois foram alvejados e socorridos para Natal/RN, porém, não resistiram aos ferimentos e vieram a falecer. Os policiais passam bem.
Ainda segundo o Destacamento, na ida para Natal/RN, uma das ambulâncias que estava um dos feridos foi perseguida por dois elementos em uma motocicleta, e na tentativa de fugir dos elementos, por pouco não houve um acidente com a mesma. Foram apreendidos dois Revolveres e nove munições de calibre 38, sendo 5 munições deflagras e 12 de calibre .40, e ainda Crack e Maconha.