segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

APÓS UM LONGO PERÍODO, CHUVAS VOLTAM A CAIR EM LAGOA NOVA



Durante a tarde desta terça-feira (28), foram registrados índices pluviométricos na zona urbana de Lagoa Nova e algumas comunidades rurais. As chuvas que caíram no município trouxeram a esperança ao agricultor que já sofre as conseqüências de uma rigorosa estiagem. No pluviômetro localizado no escritório da EMATER local foram registrados 7,5 mm, no Assentamento José Milanês registrou 5.0 mm, na chácara do presidente da câmara Nazareno Ulisses 12 mm e na sede da Rádio Serrana FM foram registrados 8.0 mm. Segundo dados dos institutos meteorológicos, o Rio Grande do Norte deverá ter chuvas durante todos os dias da semana. É o que aponta a meteorologia. De acordo com os estudos, as chuvas que ocorrem nesta segunda-feira (28) continuarão pelo menos até domingo (3) em todas as regiões do estado.
Fonte: Lagoanovadestaque

MOSSORÓ: CORPO DE JOVEM QUE ESTAVA DESAPARECIDO FOI ENCONTRADO COM MARCAS DE EXECUÇÃO CONTABILIZANDO O 162º HOMICÍDIO DE 2015


PASSANDO NA HORA
O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) foi acionado no início da manhã desta segunda-feira, 28 de dezembro de 2015, para uma ocorrência de encontro de um corpo em um terreno baldio por trás do 2°DPRE que fica localizado na Avenida Lauro Monte em Mossoró no Rio Grande do Norte. Chegando no local os policiais encontram o corpo de um jovem que foi identificado pelo pai como Francisco de Assis da Silva, 26 anos de idade, conhecido como "Chiquinho" que estava desaparecido desde o final da noite da ultima sexta-feira (25).
De acordo com informações colhidas pela polícia até o momento, a vítima foi raptada de frente a casa onde morava, na Rua Delfim Moreira no bairro Santo Antônio, por quatro elementos encapuzados em um Gol de cor branco. Segundo o pai da vítima que esteve no local, Chiquinho, era usuário de drogas e que já havia sofrido uma tentativa de homicídio.
A polícia militar faz o isolamento da área e o Instituto Técnico-Científico de Polícia foi acionado para fazer a remoção do corpo.

PM DO GTO ASSU DESAPARECE NAS ÁGUAS DA BARRAGEM ARMANDO RIBEIRO GONÇALVES EM ITAJÁ


PASSANDO NA HORA
Dia triste para a gloriosa Polícia Militar do Rio Grande do Norte,nesta segunda feira 28 de Dezembro de 2015. De acordo com as primeiras informações, um guerreiro do GTO por nome de Erimario, lotado no 10º BPM sediado em Assu, estava em treinamento com colegas e desapareceu nas águas da Barragem Armando Ribeiro Gonçalves, Itajá/São Rafael. O Corpo de Bombeiros foi acionado e uma equipe de mergulhadores foi encaminhada para o local com o objetivo de encontrar o policial, contando ainda com a ajuda do helicóptero Potiguar 1. Até o momento, no entanto, ele não foi encontrado.

MOSSORÓ REGISTRA O 161º HOMICÍDIO DE 2015


IMAGENS FORTES AQUI
PASSANDO NA HORA
O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de de homicídio por volta das 23:00hs deste domingo 27 de dezembro de 2015 em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa aconteceu na Travessa Wilson Rosado no Bairro Ouro Negro. De acordo com as primeiras informações populares ouviram disparos de arma de fogo seguido de gritos. A Polícia Militar foi até o local e encontrou a vítima que foi identificada como Francisco Nélio Matias de Souza 54 anos morador do bairro já sem vida. Ainda segundo informações o crime teria sido praticado por quatro indivíduos que foram até a casa da vítima em um veículo não identificado, chamaram e o levaram até o beco onde ele foi morto. A equipe de plantão do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), removeu corpo para sede do órgão. Segundo o perito a arma utilizada foi de grosso calibre. Nelio era morador do Quixabeirinha e em 2009 foi preso por tráfico de drogas juntamente com sua esposa na ocasião.

CURRAIS NOVOS: JOVEM QUE ESTÁ PRESO NO CDP POR ASSALTO FOI FLAGRADO COM CELULAR DENTRO DA CELA



EDMILSON SOUSA / JOTA JÚNIOR
Na tarde deste domingo (27/12), agentes penitenciários do Centro de Detenção Provisório de Currais Novos realizaram uma revista e foi encontrado com o detento Francisco Jeferson dos Santos, 18 anos, vulgo "Kaka", um aparelho celular e alguns chip's. Também foi encontrado uma quantia de maconha e está sendo investigado a quem pertence. 
Kaka aguarda julgamento referente a um assalto realizado no dia 19 de Setembro desse ano ao supermercado Moraes onde foi preso na companhia de um menor de idade. Naquela ocasião eles usaram uma pistola de ar comprimido semelhante a uma arma de fogo para realizar o assalto, mas foram perseguidos e presos pela PM 05 horas após o crime. Ele será punido por tal pratica.

DUPLO HOMICÍDIO FOI REGISTRADO NA CIDADE DE AREIA BRANCA/RN



CANAL 190 / PASSANDO NA HORA
Um duplo homicídio foi registrado na noite de domingo 27 de Dezembro de 2015, na cidade de Areia Branca no Rio Grande do Norte. 
Segundo informações, dois homens foram alvejados por disparos de arma de fogo na praia Upanema e vieram a óbito no local. Eles foram identificados como Hiago Makson, foragido da Penitenciária Mário Negócio em Mossoró, que cumpria pena pelo artigo 157 (Roubo) e outro identificado como Leandro Rodrigo vulgo Ceguinho.
Uma viatura da Polícia Militar está no local realizando o isolamento até a chegada do Instituto Técnico e Científico de Polícia que fará a remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró.