quinta-feira, 23 de junho de 2016

LAGOA NOVA: ACIDENTES FORAM REGISTRADOS NESSA QUARTA E DEIXOU MOTOCICLISTA FERIDO COM FRATURA EXPOSTA



J JÚNIOR /ADAILSON CARLOS

Dois acidentes foram registrados na tarde dessa quarta-feira (22) no município de Lagoa Nova, um deles na RN-087, envolvendo uma motocicleta Honda CG 125 conduzida por JOSÉ LUIZ VIEIRA FERNANDES que sofreu uma grave fratura na perna e deve ter sido encaminhado para Natal. O mesmo apresentava sintomas de embriaguez.
O outro acidente foi registrado na zona rural e envolveu um ônibus da prefeitura de Lagoa Nova e um veículo de passeio, sem feridos apenas danos materiais.

Divulgada foto do jovem morto durante tentativa de assalto em Assú


FOCOELHO
Este da foto acima, é o jovem que morreu após uma tentativa de assalto a um popular na Avenida Senador João Câmara em Assu.
Juninho estava na companhia de um outro elemento que saiu ferido com um disparo de arma de fogo que o atingiu na virilha.
Existe a informação de que um outro comparsa de Juninho e de, Rodolfo teria dado fuga a Rodolfo ferido até a uma residência que fica no assentamento Professor Mauricio de Oliveira, zona rural de Assu.
Segundo a policia, o trio com outros comparsas tinha uma casa de apoio alugada na comunidade de Nova Esperança, onde lá a policia encontrou uma moto shineray roubada.
Agora a polícia trabalha na tentativa de localizar e prender o outro meliante suspeito de vários assaltos e outros delitos em nossa cidade.

Santa Cruz registra o 11º homicídio de 2016



EDIPO NATAN
Foto: Blog Joseilson
A Polícia Militar registrou mais um homicídio em Santa Cruz. Trata-se do jovem Willyam Martins dos Santos, 21 anos. 
De acordo com as primeiras informações colhidas pelo Blog Édipo Natan, a vítima estava na rua Manuel Trajano setor conhecido como Gastão Nunes, no bairro Paraíso, quando sofreu diversos disparos de arma de fogo. Ele morreu ainda no local. 
Diligências estão sendo feitas na busca de encontrar os acusados do crime, mas ninguém foi preso. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz.

Sargento da PM/RN comete suicídio em Caicó



JAIR SAMPAIO
Policiais Militares do 6º BPM em Caicó foram surpreendidos na tarde dessa quarta-feira (22/06/16) com a trágica morte do SGT PM Álvarez que pegou a pistola de um colega de farda e atirou em si próprio.
Colegas do Sargento reclamam da falta de assistência psicológica aos policiais... "Todos sabiam do problema dele, mas o governo e a própria polícia não busca meios para assistir quando estamos com problemas de saúde". Se tivermos dinheiro tudo bem, se não, acontece isso que vocês acabaram de ver, lamenta o Sargento Marcone.
O Militar é um ser da sociedade que consegue resolver os problemas das famílias, da sociedade e de quebra os seus próprios problemas, além de suportar as pressões internas e a pressão do trabalho.
É preciso, urgentemente, que os governantes, a Justiça, e a própria polícia olhe com outros olhos para os guerreiros que estão colocando em risco suas vidas para defender a sociedade.
No último Domingo a ex-mulher do Sargento Álvarez cometeu suicídio, segundo a família, em decorrência da separação. Abatido o Sargento continuou sem assistência psicológica e hoje praticou o inesperado.