quinta-feira, 23 de junho de 2016

Sargento da PM/RN comete suicídio em Caicó



JAIR SAMPAIO
Policiais Militares do 6º BPM em Caicó foram surpreendidos na tarde dessa quarta-feira (22/06/16) com a trágica morte do SGT PM Álvarez que pegou a pistola de um colega de farda e atirou em si próprio.
Colegas do Sargento reclamam da falta de assistência psicológica aos policiais... "Todos sabiam do problema dele, mas o governo e a própria polícia não busca meios para assistir quando estamos com problemas de saúde". Se tivermos dinheiro tudo bem, se não, acontece isso que vocês acabaram de ver, lamenta o Sargento Marcone.
O Militar é um ser da sociedade que consegue resolver os problemas das famílias, da sociedade e de quebra os seus próprios problemas, além de suportar as pressões internas e a pressão do trabalho.
É preciso, urgentemente, que os governantes, a Justiça, e a própria polícia olhe com outros olhos para os guerreiros que estão colocando em risco suas vidas para defender a sociedade.
No último Domingo a ex-mulher do Sargento Álvarez cometeu suicídio, segundo a família, em decorrência da separação. Abatido o Sargento continuou sem assistência psicológica e hoje praticou o inesperado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário