domingo, 13 de novembro de 2016

Mãe de 11 filhos suspeita de matar o marido tem prisão preventiva decretada

Na manhã desse domingo, 13 de novembro, policiais militares que estão de serviço na área do CPR-II / 6º BPM, em Caicó e cidades circunvizinhas, foram comunicadas pela Polícia Civil que saiu a prisão preventiva JOSÉLIA DINIZ DA SILVA, mãe de 11 filhos e suspeita nº 1 de matar o marido, ORGANACIANO RAIMUNDO DE MORAIS.
Em face dessa informação, os policiais militares que a encontrarem já podem prender a senhora Josélia Diniz e conduzi-la à delegacia e entregá-la à autoridade policial competente para os devidos procedimentos legais. O informe com o teor tipificando a prisão preventiva da suspeita foi confirmada à PM por meio do Sargento Medeiros.

Crédito da foto: Blog Luciélio Henrique / Fonte: Blog Jair Sampaio

PM EVITA LINCHAMENTO DE ADOLESCENTES INFRATORES NA CIDADE DE SÃO VICENTE


J JÚNIOR
No início da noite desse Sábado, 12/11, três adolescentes infratores, velhos conhecidos da Polícia, por pouco não foram linchados na cidade de São Vicente após realizarem uma bagunça em praça pública.
Policiais Militares que prestam serviço na cidade tinham se deslocado a Currais Novos para jantar e abastecer a viatura, quando os adolescentes aproveitaram para iniciar um quebra-quebra em praça pública. Vários populares ligaram para o COPOM (190) relatando que os menores, aparentando estarem sob efeito de drogas, estariam aterrorizando quebrando garrafas, danificando veículos e espancando crianças em plena praça o que causou revolta na população.
Uma guarnição extra formada por Policiais que trabalham no COPOM e na armaria, outra guarnição do GTO e a própria guarnição da cidade foram deslocadas para o local e depois de quase três horas de muito trabalho conseguiram acalmar os ânimos e impediram que os adolescentes fossem linchados.
Algumas crianças ficaram feridas, porém os familiares não quiseram representar contra os adolescentes infratores que também ficaram feridos.
Todos os feridos foram conduzidos para a unidade de saúde local onde receberam atendimento médico e foram liberados.
Sem ter onde fazer as refeições os PM’s que trabalham em São Vicente se deslocam para Currais Novos onde se alimentam na sede da 3ª CIPM ou na casa de familiares e essa falta de estrutura tem prejudicado o trabalho da polícia. Infelizmente tem sido cada vez mais comum as prefeituras retirarem esse apoio, de fornecer alimentação aos Policiais, fazendo com que eles se desloquem até Currais Novos para se alimentar deixando a cidade sem policiamento.

Polícia Civil prende acusado de estuprar jovem de 18 anos em Mossoró

PASSANDO NA HORA
O delegado de plantão da polícia civil Dr. Evandro Luiz, reuniu e apresentou na tarde deste sábado 12 novembro 2016, Francisco José da Luz Filho 40 anos acusado de ter roubado e estuprado uma jovem 18 anos na noite desta sexta feira 11, no bairro Abolição III em Mossoró. A vítima informou que foi abordada quando retornava de uma lanchonete para sua residência. Após tomar de assalto celular da vítima ele obrigou ela entrar em um matagal na estrada da granja, e praticou o estupro. Desde que recebeu o caso na DP Plantão, o Dr. Evandro com a primeira equipe de plantão, caíram em campo minutos depois e não lograram êxito. De posse da placa da moto que a vítima conseguiu anotar, as equipes reversarão se empenharam e nas primeiras horas desse sábado conseguiram colocar as mãos no acusado. Perguntado o por que, o acusado disse não se lembrar de nada e até ficou surpreso em se comunicado que estava sendo preso acusado de estupro. No bolso dele estava o celular da vítima e as vestes foram as mesmas usadas no crime. Ele informou que tem uma filha de 10 anos e pediu desculpas a família da jovem. Após ser ouvido e autuado em flagrante ele deverá ser conduzido para a Cadeia Pública onde ficará a disposição da justiça.

Jovem morre vítima de acidente de moto em Campo Redondo


Por volta das 19:00horas da noite deste sábado (12) aconteceu um grave acidente de motocicleta no Conjunto Lauro Maia, município de Campo Redondo/RN, envolvendo o Jovem Raul Marques de 18 anos, que não resistiu aos ferimentos após ser socorrido ao Hospital Municipal. O jovem Raul perdeu o controle da motocicleta numa lombada e foi jogado a vários metros e ainda atingiu a moto do senhor Medeiros Dantas, que apenas sofreu ferimentos leves.
Que DEUS conforte a família desse jovem nesse momento tão difícil.
Fonte: George Araújo.

Por: JSBLOGUEIRO.