segunda-feira, 7 de novembro de 2016

PM APREENDE CRACK EM CERRO CORÁ E PRENDE DUPLA ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGAS


J JÚNIOR
Policiais Militares da Rádio Patrulha de Cerro Corá apreenderam aproximadamente 100 gramas de crack e dinheiro fracionado durante abordagem de rotina na RN-042 que liga Cerro Corá a Currais Novos.
Os PM’s retornavam da zona rural onde realizaram um patrulhamento preventivo quando se depararam com a dupla em uma moto vermelha de placa MXT-1202 e resolveram abordá-los. A princípio eles não atenderam a ordem de parada, mas foram alcançados e durante a revista foi encontrado o entorpecente e o dinheiro.
Os jovens foram identificados como; JOÃO PEDRO BEZERRA VULGO JOQUINHA residente no Sitio Várzea do Felix, município de Cerro Corá e FELIPE GERÔNIMO DA SILVA, residente na rua Antônio Cipriano Dantas, Cerro Corá. Felipe já tem passagem por furto.
Semana passada Policiais Militares já haviam apreendido em Cerro Corá cerca de R$-15 mil reais em crack e maconha, 01 revólver calibre 38 com 15 munições intactas, R$-3.045 em dinheiro fracionado e prenderam um foragido da justiça de Caicó considerado de alta periculosidade.
Parabéns a todos os policiais que não medem esforços no combate à criminalidade.

JOVEM VAI A DELEGACIA REGISTAR O ROUBO DE SUA MOTO E ACABA PRESO ACUSADO DE HOMICÍDIO


PASSANDO NA HORA
Rafael de Lemos Pereira 22 anos de idade conhecido como “Rafael Branco” residente no Conjunto Geraldo Melo em Mossoró no Rio Grande do Norte compareceu na Delegacia de Plantão, após o crime de homicídio contra Jean Carlos da Mota ocorrido neste sábado (05),para registrar um boletim de ocorrência que sua moto HONDA de placa MYI 4562, utilizada na ação criminosa teria sido tomada de assalto.
Suspeitando da história o Delegado Roberto Moura determinou que o agente "Wilson olho de gato", investigasse o caso.
De acordo com informações da polícia após efetuar disparos contra a vítima um popular que estava "Passando na Hora" e presenciou a ação efetuou disparos que acabou atingindo o pneu da moto. Para continuar a fuga o criminoso tomou uma moto de assalto. Como álibi “Rafael Branco” informou aos policiais que na hora do crime ele se encontrava na residência de um conhecido no Bairro Belo Horizonte, a polícia foi até na casa informada e a pessoa negou a informação, disse que Rafael chegou lá depois das 11 horas. A Polícia informou ainda que quatro pessoas reconheceram Rafael como autor do crime e que a vítima que teve sua moto tomada de assalto durante a fuga também o reconheceu. Rafael de Lemos Pereira foi autuado em flagrante por homicídio e conduzido para a Cadeia Pública Manoel Onofre de Souza, onde ficará à disposição da justiça. Rafael nega as acusações.

PM RECUPERA MOTO ROUBADA NESSE DOMINGO EM CURRAIS NOVOS


J JÚNIOR / ADAILSON CARLOS
Na manhã deste domingo (06/11) Policiais Militares foram acionados para atender uma ocorrência no bairro Silvio Bezerra de Melo onde uma motocicleta Honda Bros, com placa de Cerro Corá, estava abandonada. Chegando ao local indicado a guarnição localizou a motocicleta e ao puxar no sistema não havia registro de furto/roubo. Como no local ninguém conhecia o dono da motocicleta e nem quem estaria com a mesma, os policiais a conduziram para sede da 3ª CIPM. Por volta das 10 horas a vítima procurou a Polícia relatando que essa moto foi tomada de assalto durante a madrugada as margens da BR-427, na saída de Currais Novos para Acarí.
Nesse momento diligências estão sendo realizadas para tentar localizar dois suspeitos, conhecidos da polícia, que podem ter realizado esse assalto.