sábado, 23 de maio de 2015

Parnamirim: Bandidos atiram na Polícia e dois tombam no confronto


Policiais do 3° Batalhão de Polícia Militar (3° BPM) receberam no inicio da tarde desta sexta-feira (22) uma denúncia informando que em uma residencia na comunidade de Pingo D’agua, estaria um automóvel tipo Agile de cor verde suspeito de assaltos na cidade de Parnamirim. 


O setor de inteligência da Polícia Militar, conseguiu confirmar que o veiculo teria ido ao local e montaram campana ao redor da residência com alguns policiais no interior da casa. No início da noite 4 jovens chegaram no veículo e entraram na casa recebendo voz de prisão, mas abriram fogo contra os policiais que revidaram baleando os 4 assaltantes, onde dois não reaistiram e morreram no local. os outros assaltantes foram socorridos para o hospital Deoclécio Marques em Parnamirim onde receberam atendimento médico. 


Com eles foram encontradas pelo menos uma pistola ponto 40, com várias municões, computadores, uma sanfona, TVs LCDs, entro outros objetos que estão avaliados em cerca de 60 mil reais. Os dois assaltantes foram medicados e em seguida conduzidos para a Delegacia de Plantão da zona Sul de Natal, onde foram autuados e ficarão a disposição da justiça. 


Via O quente da Noticia

Suspeito de matar psicóloga se entrega a PM de Barcelona



Fonte: Portal BO
O principal suspeito de matar com golpes de faca a psicóloga Natália Tâmara Felipe Macêdo, de 24 anos, se entregou a polícia no início da manhã deste sábado (23), na cidade de Barcelona, distante 86 km de Natal. Carlos André dos Santos Cassimiro, de 29 anos se hospedou em uma pousada e ao amanhecer procurou a Polícia Militar da cidade.
De acordo com o agente da Polícia Civil Ricardo Belém, o suspeito fugiu de São Gonçalo e foi para a cidade de Santa Cruz, onde tem familiares e ficou até a noite da sexta, ao tomar conhecimento que estava sendo procurado pela polícia Carlos saiu de carro em direção a Barcelona onde passou a noite. “Ele esperou o sábado para se entregar e fez isso logo nas primeiras horas. Carlos André procurou o sub tenente Maciel, comandante do policiamento da cidade e se apresentou como autor do homicídio.
O suspeito foi algemado e por questão de segurança está sendo conduzido a delegacia de São Paulo do Potengi. O delegado da cidade de São Gonçalo do Amarante, onde ocorreu o assassinato, está se deslocando para a cidade e dar início aos procedimentos da prisão do suspeito.

PARNAMIRIM: BANDIDOS ATIRAM NA POLÍCIA, DOIS MORREM E OUTROS DOIS SÃO BALEADOS E PRESOS


Fonte: 190/RN
Policiais do 3° Batalhão de Polícia Militar (3° BPM) receberam no inicio da tarde desta sexta-feira (22) uma denúncia informando que em uma residência na comunidade de Pingo D’agua, estaria um automóvel tipo Agile de cor verde suspeito de assaltos na cidade de Parnamirim.
O setor de inteligência da Polícia Militar, conseguiu confirmar, que o veiculo teria visitado o local e montaram campana ao redor da residência com o intuito de prender os possíveis assaltantes.
Já no início da noite, 4 jovens chegaram no veículo e entraram na casa recebendo voz de prisão, mas abriram fogo contra os policiais que revidaram baleando os assaltantes, que foram socorridos para o hospital Deoclécio Marques em Parnamirim, onde receberam atendimento médico, onde dois não resistiram aos ferimento e faleceram na unidade hospitalar.
Com eles foram encontrados um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12, com várias munições, computadores, uma sanfona, TVs LCDs, entre outros objetos roubados, que estão avaliados em cerca de 60 mil reais.
Dois integrantes foram identificados como sendo DANIEL ROCHA DOS SANTOS, DE 31 ANOS, que passou por cirurgia e esta custodiado na unidade hospitalar e JOSÉ EDNILDO MOREIRA DA SILVA, DE 40 ANOS que foi medicado e conduzido para a Delegacia de Plantão da zona Sul de Natal, o infrator foi ouvido e autuado por formação de quadrilha, resistência a prisão, porte ilegal de arma de fogo e ficará a disposição da justiça.

Em vídeo, pastor diz a ex-presidente Lula que “Jesus liberta da cachaça”

Na quarta-feira, em um encontro com sindicalistas, Lula ironizou os pastores evangélicos dizendo que, para eles, se “você está desempregado, é o diabo, está doente é o diabo”. Silas Malafaia, como já era de se esperar, nem esperou muito para rebater as críticas do ex-presidente às lideranças evangélicas.
Malafaia acaba de publicar um vídeo em que diz que o mensalão, o petrolão, a roubalheira na refinaria de Pasadena e outros desvios “escondidos”, além do “estelionato eleitoral”, não são culpa do diabo, e sim do PT. O líder da Assembleia de Deus diz que só a mentira vem do demônio, pede que Lula “pare de mentir” e assuma que “sabia de toda a roubalheira do seu partido”.
Antes do “Deus abençoe a todos” final, Malafaia dá outro conselho ao ex-presidente:
– Lula, você vai entender. Você sabia que Jesus liberta da cachaça?
Por Lauro Jardim

Há Brasil sem jeito: projeto garante aposentadoria de prostitutas com 25 anos de ‘serviço’

Prostituição

Há Brasil sem jeito… o deputado federal Jean Willys defende a legalização da prostituição e defende a aposentadoria para as “profissionais do sexo” aos 25 anos de ‘serviços prestados’, através do PL 4211/2012 de sua autoria. Essas profissionais seriam privilegiadas em relação aos demais brasileiros, já que segundo os moldes atuais da Previdência Social, as mulheres têm direito a se aposentar aos 30 anos de contribuição e os homens aos 35.
A alegação do projeto para a aposentadoria prematura é que seu trabalho às expõe a condições especiais que prejudicam a saúde ou a integridade física, conforme a justificativa apresentada, baseada no artigo 57 da Lei 8213/1991. O projeto legaliza as casas de prostituição e até a cooperativa formada entre “profissionais”.
fonte: Robson Pires

BPCHOQUE apreende 2 armas e recupera produtos roubados em Parnamirim


Fonte: 190/rn
Os policiais do Batalhão de Polícia de Choque (BPCHOQUE) conduziram seis pessoas para averiguação, na tarde desta sexta-feira (22) após o grupo ser encontrado dentro de uma residência na rua Das Vitórias, no bairro Monte Castelo em Parnamirim, com vários materiais ilícitos.
Na residência foram encontradas uma espingarda calibre 12 e uma Pistola calibre Ponto 40, além de Bolsas Relógios e Celulares pertencentes a vítimas de alguns assaltos que reconheceram os produtos roubados.
A apreensão do material foi realizada após os policiais rastrearem um celular que teria sido roubado e estava sendo acompanhado até a residência. Os policiais conduziram o grupo e o material para a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) de Parnamirim, onde estão sendo autuados.

CURRAIS NOVOS: PM PRENDE SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS



Fonte: J. Júnior
Por volta das 20h00s dessa sexta (22) Policiais Militares (GTO) faziam um patrulhamento de rotina por trás do estádio de Futebol, num local frequentado por viciados em drogas, quando se deparou com a pessoa de MARCOS ANDRÉ DOS SANTOS DE 30 ANOS VULGO MARQUINHOS, natural de Natal, residente na Vila do Flamengo, em Currais Novos, e com ele foi encontrado 02 trouxinhas de maconha, 02 pedras de crack e a quantia de R$-46,00.
Marquinhos já tem passagem pelo o mesmo motivo (Posse de entorpecente) e a Polícia tem informações que ele comercializa drogas sempre em pequenas quantidades para não configurar tráfico. O mesmo disse em depoimento que é usuário e que o entorpecente seria para consumo, desculpa de sempre.
Marquinhos foi encaminhado para a delegacia e apresentado ao delegado, Dr. Antônio Pinto, para os procedimentos cabíveis.

Polícia divulga foto de suspeito de matar psicóloga em São Gonçalo


Fonte: Portal BO
A Polícia Civil divulgou a foto do homem que é apontado como autor da morte da psicóloga NATÁLIA TÂMARA FELIPE MACÊDO. De acordo com o delegado Raimundo Rolim, um vizinho da jovem, identificado como CARLOS ANDRÉ DOS SANTOS CASSIMIRO, DE 29 ANOS, teria matado Natália com uma faca.
Ele também é suspeito de ter praticado abuso sexual contra a jovem antes de praticar o assassinato. Ainda segundo o delegado, a mãe de Natália trabalhava como babá na casa do suspeito e o homem teria atraído a vítima até o local.
No local, os policiais encontram marcas de sangue e a suspeita é que Carlos André tenha tentado ou abusado sexualmente da vítima. Com isso, a jovem teria reagido e entrado em luta corporal com o suspeito.
Natália Tâmara foi morta a facadas e, em seguida, seu corpo foi deixado em uma estrada carroçável em São Gonçalo do Amarante. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Carlos André pode ligar para o 190 ou o Disque Denúncia da Sesed, o 181.

CURRAIS NOVOS: MERCADINHO FOI ALVO DE ASSALTANTES



Fonte: J. Júnior
Por volta das 16h00 dessa sexta-feira (22) um assalto a estabelecimento comercial foi registrado na Rua Auleta Pereira, Bairro Parque Dourado II, onde um mercadinho foi alvo de dois bandidos que chegaram a pé no local, um deles armado de revólver, anunciaram o assalto e levaram uma pequena quantia em dinheiro e alguns maços de cigarro.
Segundo testemunhas, um dos elementos usava camisa amarela com boné amarelo, o outro usava um moletom azul, ambos com os rostos cobertos. Todas as guarnições de serviço foram deslocadas para área, mas até o momento os ladrões não foram localizados.
Qualquer informação que leve a prisão desses meliantes pode ser repassada direto para o COPOM (190).