sábado, 23 de maio de 2015

Parnamirim: Bandidos atiram na Polícia e dois tombam no confronto


Policiais do 3° Batalhão de Polícia Militar (3° BPM) receberam no inicio da tarde desta sexta-feira (22) uma denúncia informando que em uma residencia na comunidade de Pingo D’agua, estaria um automóvel tipo Agile de cor verde suspeito de assaltos na cidade de Parnamirim. 


O setor de inteligência da Polícia Militar, conseguiu confirmar que o veiculo teria ido ao local e montaram campana ao redor da residência com alguns policiais no interior da casa. No início da noite 4 jovens chegaram no veículo e entraram na casa recebendo voz de prisão, mas abriram fogo contra os policiais que revidaram baleando os 4 assaltantes, onde dois não reaistiram e morreram no local. os outros assaltantes foram socorridos para o hospital Deoclécio Marques em Parnamirim onde receberam atendimento médico. 


Com eles foram encontradas pelo menos uma pistola ponto 40, com várias municões, computadores, uma sanfona, TVs LCDs, entro outros objetos que estão avaliados em cerca de 60 mil reais. Os dois assaltantes foram medicados e em seguida conduzidos para a Delegacia de Plantão da zona Sul de Natal, onde foram autuados e ficarão a disposição da justiça. 


Via O quente da Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário