terça-feira, 21 de junho de 2011

Homem morre após capotamento de caminhão na RN 081 proximo a Parelhas

Por Sd Lusiano
Fonte: DN Online
Um grave acidente foi registrado por volta das 15h30 desta terça-feira na RN 081 próximo ao município de Parelhas, no Seridó potiguar. O motorista identificado por José Emerson de Oliveira, 28 anos, morreu no local preso as ferragens.

Quadrilha explode caixa-eletrônico em Bom Jesus e foge com dinheiro

  
Fonte: DN Online
 (Paulo Nascimento/Esp/DN/D.A.Press)

Cerca de cinco homens armados invadiram um posto do banco Bradesco no centro do município de Bom Jesus, situado a 46 km de distância de Natal,  explodiram o caixa eletrônico e levaram uma quantia não revelada. De acordo com o cabo Evaldo, da Polícia Militar, uma testemunha com identidade preservada visualizou a distancia a quadrilha chegando em um Gol branco e praticando a ação criminosa.

Fuga em massa na plantão zona sul

Nesta segunda-feira (20), 15 presos fugiram da plantão zona sul, por volta das 19h. Segundo o delegado Pedro Paulo Falcão, a fuga já era prevista. "Eles aproveitaram o som alto de uma festa de São João que ocorria no bairro para serrar a grade sem ser percebidos” relatou.

Polícia Militar cumpre mandado de prisão na tarde desta segunda em C. Novos


Fonte e fotos: J. Júnior

O serviço reservado da Polícia Militar (P-2) cumpriu na tarde desta segunda-feira (20/06) um mandado de prisão contra a pessoa de Lidiane Patrícia Azevedo, 31 anos, residente na Rua José Medeiros de Moraes, Bairro José Bezerra de Araújo (Promorar).

O mandado foi expedido pelo o Juiz da Vara Criminal da Comarca de Currais Novos, Dr. Valdir Flávio Lobo Maia, em sentença condenatória, com pena de 07 anos de reclusão em regime fechado.

Pela manhã a PM já tinha tirado de circulação o Brizola que faltou ao cumprimento da Pena em regime semi-aberto e há 03 dias não aparecia no CDP.

Vicente Nery de Cheiro de Menina é preso durante show no Vale do Piancó

 
 
Fonte Eduardo Dantas
 
Um show da banda de forró Cheiro de Menina, realizado no último sábado (18) na cidade de Nova Olinda, no Vale do Piancó, acabou com a prisão do vocalista Vicente Nery por desacato a autoridade, resistência à prisão e ato obsceno. A confusão começou quando a banda já tinha iniciado seu show na cidade. Algumas pessoas percebendo que o cantor estava “enrolando” nas músicas começaram a reclamar.