domingo, 7 de setembro de 2014

POLICIA MILITAR DE LAGOA NOVA, ABRILHANTA DESFILE 7 DE SETEMBRO




Sob o comando do Sgt Brazão, o destacamento policial de Lagoa Nova, deu  exemplo de patriotismo, pela primeira vez a policia militar se fez presente no desfile cívico do município, abrilhantando ainda mais uma das datas mais importantes do calendário ( 7 de setembro). Que com esta bela atitude o comandante do DPM, Sgt Brazão, espera que os próximos comandantes façam o mesmo.
Parabéns à todos esses bravos policiais que mesmo de folga compareceram à este importante evento.



CAICÓ: MULHER FOI PRESA TENTANDO ENTRAR COM DROGA EM PRESÍDIO



Fonte: Fabiano Saraiva
No fim da manhã de hoje (06), mais uma mulher foi detida ao tentar entrar com drogas no presídio Pereirão em Caicó. 
O esposo de ROSINEIDE FABRÍCIO DE FREITAS, 27 ANOS, natural de Santa Cruz-RN, é apenado daquela unidade prisional e entraria para visitá-lo. 
No momento o delegado está no seu horário de almoço, mas é aguardado para que seja lavrado o flagrante da acusada para que ela possa voltar ao Pereirão, desta vez, como detenta.

SUSPEITO DE TENTAR ASSALTAR MULHER GRÁVIDA FOI LINCHADO EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE



Fonte: 190/RN
Mais uma vez a população potiguar fez justiça com as próprias mãos. Desta vez, a ação ocorreu no conjunto Amarante, município de São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal.
De acordo com informações de populares, o jovem teria tentado praticar um assalto a uma mulher grávida, por volta das 20h30.
Populares que presenciaram a ação conseguiram deter o assaltante e o lincharam até a chegada da Polícia Militar ao local.
O acusado foi encaminhado ao Hospital Santa Catarina e em seguida, a delegacia de plantão da polícia civil na zona norte de Natal.

DUAS PESSOAS SÃO BALEADAS EM MACAÍBA


Fonte: 190/RN
Durante a noite de ontem (05) duas pessoas foram baleadas no bairro Vila São José próximo ao Posto de Combustível Ramalho, na cidade de Macaíba.
De acordo com PM, um adolescente de 12 anos e um homem de aproximadamente 40 anos, estavam em frente a uma residência na localidade, quando foram surpreendidos por dois homens em uma moto de placa não identificada, e atiraram diversas vezes contra as vitimas.
Os dois homens foram alvejados nas pernas e socorridos para a UPA da cidade por um veiculo particular. Após a chegada da policia, com o adolescente foi encontrado duas trouxinhas de maconha e o mesmo relatou para a polícia o que tinha acontecido, as vitimas foram encaminhas para o hospital Clóvis Sarinho em Natal.

PARELHAS: POLÍCIA REGISTRA TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA TARDE DESSE SÁBADO




Fonte: Blog do Marcos Silva
Por volta das 14h40 deste Sábado (06/9), foi registrada uma tentativa de homicídio no Bairro São Sebastião, Zona Norte de Parelhas.
A ocorrência teve como vitima OSMARÍ NASCIMENTO AZEVEDO, DE 19 ANOS, residente no Bairro São Sebastião.
A vitima foi atingida por dois disparos de arma de fogo que atingiram de raspão o braço direito e o outro disparo atingiu a coxa esquerda.
O mesmo foi socorrido pelo SAMU, onde foram realizados todos os procedimentos médico.
Segundo informações, vitima e acusado estavam em um Bar bebendo quando aconteceu uma desavença entre os dois, onde o acusado efetuou dois disparos de arma de fogo.
A Polícia Militar foi acionada e realiza diligências na tentativa de prender o acusado.

CURRAIS NOVOS: MOTO TOMADA DE ASSALTO HÁ QUASE UM ANO AINDA NÃO FOI LOCALIZADA, SE VOCÊ A VI DENUNCIE





Fonte: J. Júnior
Por volta das 18h00 do dia 12 de Setembro de 2013 um assalto a mão armada foi registrado da Avenida Getúlio Vargas, Bairro Santa Maria Gorete, onde uma moto Honda Falcon ano 2000 de cor azul escuro de placas MZH-3767/Currais Novos Chassi final 07573 foi tomada de assalto no momento em que o proprietário chegava em casa.
Um homem alto (Aproximadamente 1,80m) com calça e camisa pretos, uma mochila nas costas, esperou o dono desligar e descer da moto e com uma pistola anunciou o assalto levando a motocicleta. No momento do sinistro várias pessoas estavam na rua e alguns populares chegaram a gritar com o bandido que ainda ameaçou atirar. Segundo testemunhas o assaltante já estava a cerca de 40 minutos próximo a casa da vítima.Se você caro leitor vir essa moto circulando por aí acione a Polícia pelo o 190.

CURRAIS NOVOS: EMPRESÁRIO PAGA 5 MIL REAIS PARA QUEM DER PISTAS QUE AJUDE A ENCONTRAR VEÍCULO LEVADO DE LOJA POR GOLPISTA





Fonte: J. Júnior
Um golpista safado apareceu no último dia 29/05/14 na loja VILINHA VEÍCULOS, localizada no centro de Currais Novos, dizendo ser fisioterapeuta e que trabalhava nos Hospitais de Santa Cruz e Currais Novos, inclusive usava um JALECO (Usado por profissionais da saúde) interessado em comprar um veículo. O vagabundo é moreno, mede aproximadamente 1,65, usava cartões de visita com nome fisioterapeuta escrito com Z.
Ele disse que teria uma entrada de R$- 20 mil reais e dividiria o restante em 03 vezes no cartão de crédito. Depois de olhar vários veículos pediu para fazer um teste drive em um Agile LTZ ano 2009/2010 Chassi 53618 de cor prata e sumiu do mapa.
O veículo tem reboque, rodão preto, película, placas MOE-4622/Junco do Seridó/PB e não possui seguro.
O empresário oferece uma recompensa de 05 mil reais para quem der uma informação que leve ao paradeiro desse veículo se estiver intacto.
A Polícia acredita que esse veículo está sendo usado por bandidos e é suspeito de participar de um assalto a um posto de combustíveis na cidade de Macaíba e estaria circulando com novas placas.
Qualquer informação pode ser repassada para a polícia pelo o 190 ou entre em contato pelo os telefones (84)8839-1119 / 9818-2831 / 9900-4660.

NATAL: ADOLESCENTE MORRE E OUTRO É APREENDIDO APÓS ASSALTO A FARMÁCIA NA ZONA NORTE




Fonte: Blog Portal BO
Um adolescente morreu em confronto com a polícia, na noite desta sexta-feira (5), após realizar um assalto junto com um comparsa. O jovem morto foi identificado até o momento como PEDRINHO. O outro suspeito é um adolescente de 14 anos que foi apreendido e confessou o crime.
Os dois adolescentes assaltaram uma farmácia na avenida Paulistana, no Potengi, na zona Norte de Natal. No entanto, um casal que estava em um carro na frente do estabelecimento percebeu a ação e acionou a Polícia Militar.
Antes da chegada dos PMs, porém, policiais civis passavam pelo local e também perceberam o assalto. Eles deram voz de prisão aos suspeitos. Um deles se rendeu e o outro atirou contra os policiais. No tiroteio, um dos adolescentes correu e entrou em uma casa em construção, escondendo-se debaixo de uma cama.
Os policiais entraram no local e, mais uma vez, foram alvos de disparos. A polícia reagiu e baleou Pedrinho, que foi socorrido e levado ao Hospital Santa Catarina, mas não resistiu e morreu.
O adolescente de 14 anos apreendido disse ao Portal BO que está disposto a permanecer no crime, pois não tem outra opção. Ele contou que a mãe é viciada em crack e o pai foi assassinado na frente dele há dois anos.

SANTANA DO MATOS: HOMICÍDIO FOI REGISTRADO E PM PRENDE ACUSADO




ACUSADO (Foto passando na hora)

VÍTIMA MORTA AO LADO DA PEDRA USADA NO HOMICÍDIO

VÍTIMA (Foto passando na hora)
Fonte: Blog PM de Jucurutu
Na madrugada deste sábado, 06 de setembro, por volta das 04h00 min. a Polícia Militar de Santana do Matos foi acionada para atender uma ocorrência na Praça Pública que fica a cerca vinte metros do Destacamento da PM daquela Cidade, e ao chegar no local, os Policiais se depararam com um homem, identificado até o momento por ALEXSANDRO, residente na cidade de Lagoa Nova, já sem vida, o qual, segundo populares, teria sido agredido a pedradas por outro, identificado preliminarmente pelo vulgo “BODODA”.
Sem poder fazer nada mais pela vida da vítima, os Policiais passaram a fazer diligências na Cidade de Santana do Matos e região na tentativa de deter o suspeito e, já por volta das 06h00, conseguiram localizar e prender a pessoa deMARCELO MACEDO LOCÁDIO, VULGO “BODODA”, 35 ANOS, natural de Mossoró, e residente em Santana do Matos.
No momento da prisão, o suspeito negou o assassinato, mas depois disse à Polícia que teria agredido Alexsandro com a Pedra, porque este teria furtado sua carteira de bolso.
Segundo o que foi apurado no local pela Polícia, durante a noite, houve várias brigas na Boate Mandacaru, que fica ao lado da citada Praça. Até mesmo um facão teria sido usado em umas das brigas, segundo populares. No entanto, o assassinato não teria sido motivado por desentendimentos entre os suspeito e a vítima. As informações que chegaram à Polícia foi que “Bododa” disse que iria matar Alexsandro e, simplesmente, se apoderou de um paralelepípedo e desferiu golpes contra a cabeça da vítima, que estava dormindo na citada Praça.

Mais uma vez os Policiais de Santana do Matos deram uma resposta rápida para a sociedade, com a prisão de um suspeito. Agora, fica a cargo da Justiça julgar e condenar, da forma mais justa possível, a pessoa de Marcelo Macedo. Parabéns aos bravos Policiais Militares.