domingo, 7 de setembro de 2014

SANTANA DO MATOS: HOMICÍDIO FOI REGISTRADO E PM PRENDE ACUSADO




ACUSADO (Foto passando na hora)

VÍTIMA MORTA AO LADO DA PEDRA USADA NO HOMICÍDIO

VÍTIMA (Foto passando na hora)
Fonte: Blog PM de Jucurutu
Na madrugada deste sábado, 06 de setembro, por volta das 04h00 min. a Polícia Militar de Santana do Matos foi acionada para atender uma ocorrência na Praça Pública que fica a cerca vinte metros do Destacamento da PM daquela Cidade, e ao chegar no local, os Policiais se depararam com um homem, identificado até o momento por ALEXSANDRO, residente na cidade de Lagoa Nova, já sem vida, o qual, segundo populares, teria sido agredido a pedradas por outro, identificado preliminarmente pelo vulgo “BODODA”.
Sem poder fazer nada mais pela vida da vítima, os Policiais passaram a fazer diligências na Cidade de Santana do Matos e região na tentativa de deter o suspeito e, já por volta das 06h00, conseguiram localizar e prender a pessoa deMARCELO MACEDO LOCÁDIO, VULGO “BODODA”, 35 ANOS, natural de Mossoró, e residente em Santana do Matos.
No momento da prisão, o suspeito negou o assassinato, mas depois disse à Polícia que teria agredido Alexsandro com a Pedra, porque este teria furtado sua carteira de bolso.
Segundo o que foi apurado no local pela Polícia, durante a noite, houve várias brigas na Boate Mandacaru, que fica ao lado da citada Praça. Até mesmo um facão teria sido usado em umas das brigas, segundo populares. No entanto, o assassinato não teria sido motivado por desentendimentos entre os suspeito e a vítima. As informações que chegaram à Polícia foi que “Bododa” disse que iria matar Alexsandro e, simplesmente, se apoderou de um paralelepípedo e desferiu golpes contra a cabeça da vítima, que estava dormindo na citada Praça.

Mais uma vez os Policiais de Santana do Matos deram uma resposta rápida para a sociedade, com a prisão de um suspeito. Agora, fica a cargo da Justiça julgar e condenar, da forma mais justa possível, a pessoa de Marcelo Macedo. Parabéns aos bravos Policiais Militares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário