terça-feira, 23 de agosto de 2016

Polícia Militar age rápido e prende acusado de matar jovem com 05 tiros em Florânia


ACUSADO
Fonte: Blog PM Jucurutu – Foi identificado o principal suspeito de ter assassinado um homem, no Município de Florânia, na tarde do último domingo, 21. Trata-se de Antônio Henrique Alves de Araújo, vulgo “Japonês”, 25 anos, natural e residente em Tenente Laurentino Cruz.
De acordo com informações nos passadas pelo Cabo Ubaldo, Comandante da PM de Florânia, Antônio Henrique, que foi preso por volta das 11h00 min. desta segunda-feira, 22, confessou ter assassinado a pessoa de Eduardo Ferreira, 22 anos, conhecido popularmente como “Chuck”, e deu os detalhes do crime.

Segundo o suspeito, já havia algum tempo que ele seguia os passos de “Chuck”, para, no momento que julgasse mais oportuno, assassiná-lo. E, na tarde de ontem, ele teria feito contato com a vítima, solicitando apoio, na estrada entre Florânia e Tenente Laurentino Cruz, para, juntos, rebocarem uma moto, que estaria no “prego”.
Ao chegarem no local, ainda segundo “Japonês”, este teria dado uma cotovelada em “Chuck”, mas ele não chegou a cair. Em ato contínuo, o suspeito teria sacado de uma arma e atirado cinco vezes contra a vítima, tendo quatro tiros acertado o peito e um, a boca.
Perguntado a “Japonês” se ele está arrependido de ter praticado o crime, ele responde com tranquilidade que não, pois já havia planejado matar o desafeto há algum tempo, por causa de uma desavença que ocorreu entre os dois, tempos atrás.
Eduardo Ferreira dos Santos (Chuck), vítima do homicídio, apesar da pouca idade (22 anos), já era bastante conhecido da Polícia. Ele era suspeito da prática de tráfico de drogas e de uma tentativa de homicídio.
Quanto a Antônio Henrique (Japonês), este, que, segundo informações, é usuário de drogas, foi autuado em Flagrante pelo crime de Homicídio e deverá ficar preso, à disposição da Justiça.

Agência dos Correios de Tenente Laurentino Cruz é arrombada e bando leva cofre




Homens fortemente armados arrombaram na madrugada dessa terça-feira (23), a agência dos Correios de Tenente Laurentino, o arrombamento aconteceu por volta das 2:00 horas. 
Segundo informações de populares eram 6 elementos encapuzados e em dois carros, pegaram um vigilante de refém e fizeram o mesmo ajudar a colocar o cofre em cima de uma Strada branca e em seguida liberaram o vigilante é saíram provavelmente em direção da cidade de Lagoa Nova.
Depois do assalto os indivíduos saíram efetuado disparos de armas de fogo na avenida aterrorizando a população, as policiais das redondezas foram acionadas e estão em diligência no intuito de localizar os assaltantes.
Fonte: Tenente Laurentino Agora