segunda-feira, 18 de abril de 2016

CURRAIS NOVOS: ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL FOI REGISTRADO NA BR-226







CONDUTOR DA MOTO

J JÚNIOR
Por volta das 08 horas da manhã dessa segunda-feira (18/04/16) um grave acidente foi registado na BR-226, próximo a entrada do Povoado Cruz, aproximadamente 09 km de Currais Novos, onde veio a óbito o senhor RENATO NERY GARCIA DE 50 ANOS residente na cidade de Itajaí, estado do Goiás, que conduzia uma motocicleta Hayabusa de 1300 cilindradas considerada a mais rápida do mundo.


A vítima perdeu o controle da moto numa curva, desceu um barranco de aproximadamente 10 metros de altura e caiu em um terreno pedregoso. Com o impacto a moto foi partida em duas partes. O mesmo foi socorrido com vida, mas infelizmente não resistiu e morreu quando recebia atendimento médico no hospital regional Mariano Coelho.
A vítima estava consciente enquanto recebia os primeiros socorros no local pelo o SAMU, "disse que seguia a 140/km/h quando perdeu o controle". Ele fazia parte de um clube de motociclistas do Estado do Goiás e seguia sentido Natal com outros 03 amigos, todos com motos potentes.
Amigos da vítima lamentaram o acidente e acompanharam os procedimentos com relação ao translado do corpo para Goiás que será realizado pela funerária Pax Deus é Grande após necropcia no ITEP em Caicó.

LAGOA NOVA: PM PRENDE CIDADÃO ACUSADO DE EMBRIAGUEZ AO VOLANTE





J Júnior / Adailson carlos/ Foto caminhão: PM Lagoa Nova
Policiais Militares da cidade de Lagoa Nova prenderam na noite desse Domingo (17/04/16) o cidadão WALTER COSTA acusado de embriaguez ao volante.
A guarnição recebeu várias ligações pelo o telefone móvel "(84)9 9927-3844" dando conta que o acusado se encontrava totalmente embriagado conduzindo um veículo tipo caminhão pipa de placas NOB-4881 Jaçanã/RN com risco de causar acidente. Rapidamente a guarnição saiu em diligências e localizou o acusado que mal conseguia ficar de pé. PM's do 2º GPRE foram mobilizados e após realizar o exame do bafômetro foi comprovado o crime e o suspeito foi encaminhado para Caicó onde foi autuado em flagrante.

Adolescente de 16 anos atingida por disparos de arma de fogo em Caicó foi cirurgiada e colocada em UTI do SESP


KARINE CRISTINA E ANDERSON SUMIM QUE ERA O ALVO DOS DISPAROS
Fonte: Mauricio Caicó
Na noite dessa sexta feira (15) por volta das 21h30min um casal de adolescentes que mora no bairro Paulo VI foi vítima de tentativa de homicídio ao lado do Supermercado Santa Rita em Caicó. 
Segundo testemunhas dois homens chegaram em uma moto, ambos usando capacetes pretos de viseiras baixas, já desceram da moto atirando nas vítimas. Efetuaram vários disparos em seguida empreenderam fuga. 
O rapaz que já estava "jurado de morte" correu em meio ao tiroteio para tentar salvar a própria vida, já a jovem foi atingida por disparos e foi socorrida as pressas para o Hospital Regional do Seridó. 
A jovem é filha do vigilante e vendedor de água, Alcino, que nos contou que sua filha passou por uma cirurgia que durou cerca de 2 horas, saiu inconsciente, teve problemas de oscilação na pressão sanguínea e teve que ser transferida para um leito da UTI até que sua pressão seja regularizada.

São Rafael: Homicídio com requintes de crueldade foi registrado na madrugada de hoje

BLOG PM SÃO RAFAEL
A polícia militar foi acionada por volta das 05h30min da manhã de hoje, 17/04/2016, onde relatavam que um corpo não identificado teria sido encontrado na estrada que dá acesso ao sítio Umburanas, zona rural de São Rafael. De imediato os policiais militares se deslocaram ao local e constataram a veracidade das informações e descobriram que a vítima seria o cidadão Francisco das Chagas Barbosa, mais conhecido na cidade por "Tico pica de mel". 
No local havia várias pedras sujas de sangue e pedaços de pau, objetos possivelmente usados pelo(s) assassino(s). A vítima sofreu vários golpes na cabeça e apresentava o crânio bastante esfacelado. A moto em que a vítima estava momentos antes uma fan de cor preta não foi localizada. Até o momento a polícia não sabe informar se foi um latrocínio ou se sua morte tem haver com outro motivo. 
O ITEP foi acionado e fez a remoção do corpo à sede do órgão. 
A polícia militar realizou algumas diligências, recolheu algumas imagens e encaminhará os procedimentos à policia civil, que ficará responsável a partir de agora pelas investigações. 
Se você tem alguma informação que leve a polícia à prisão dos acusados deste homicídio ligue para o 9 8873-4530, que sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.