segunda-feira, 10 de novembro de 2014

LAGOA NOVA: HOMEM FOI PRESO EM FLAGRANTE ACUSADO DE ROUBO

ACUSADO
Na tarde desta segunda feira (10), por volta das 16:00 hs a GU comandada pelo Sd Licarion e composta pelos PMs Gledenilson e Gonçalo, foram acionados por GENILSON EDUARDO DE MATOS (Feirinha),  para se deslocarem até a Rua Manoel Luiz de Maria, próximo ao bar de Paulo Rosário, onde o mesmo teria sido vítima de um roubo, praticado por FRANCISCO DE ASSIS SILVA VALDIVINO, 25 anos, (Irmão do Beiçola). Foi roubado da vítima um aparelho celular Nókia de cor preta, a GU saiu em diligencia, conseguindo deter o acusado minutos depois em sua residência, mas já sem o aparelho celular, sendo que o mesmo não informou onde se encontrava o objeto. Acusado e vítima foram conduzidos para a cidade de Currais Novos-RN, onde foram apresentados ao Bel. Antonio Pinto, que lavrou o flagrante em desfavor do acusado, que ficou preso no CDP daquela cidade a disposição da Justiça.

CURRAIS NOVOS: FEIRANTE MATA OUTRO A FACADAS NA FEIRA LIVRE E ACABA PRESO PRESO PELA PM



ACUSADO
Fonte: Blog Jean Souza
Lamentável, dois homens trabalhadores discutiram e um deles tirou a vida do feirante identificado pelo nome de GONZAGA. O crime acorreu no fim da manhã de hoje (10), na feira livre de Currais Novos – próximo ao antigo Venâncio, quando uma pessoa identificada como FRANCISCO BEZERRA DE FARIAS NETO, conhecido como CHIQUINHO “BACURAU”, matou a golpes de faca o também feirante Gonzaga.
No local, muitos curiosos e a palavra na boca de todo mundo: Dois homens de bem, trabalhadores, mas que vinham se estranhando a alguns dias por causa da bebida”, disse uma feirante.
Chiquinho, que reside na Avenida 13 de Maio, fugiu, mas foi preso logo depois pela PM e está sendo autuado em flagrante.

RN ALCANÇA A TRISTE MARCA DE 1520 HOMICÍDIOS EM 2014



Fonte: Portal BO
A sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia em Natal registrou, durante todo o final de semana, 20 casos de homicídios. Os dados foram repassados pela assessoria de imprensa do órgão e retratam a realidade de violência no Estado. Ao longo deste ano, o Rio Grande do Norte já soma mais de 1.520 assassinatos.
Os 20 casos deste final de semana registrados somente no ITEP em Natal aconteceram da noite da sexta-feira (7) até a madrugada desta segunda-feira (10). De acordo com o Instituto, houve um duplo homicídio em Parnamirim, uma morte por arma branca em Extremoz, um espancamento na cidade de Lajes, outro duplo homicídio em Nova Cruz, um homicídio a esclarecer no Rio Potengi, duplo homicídio por arma branca em São Gonçalo e no Planalto, homicídio por arma de fogo no Bom Pastor, Santarém, Igapó, Lagoa Azul, Planalto, e nas cidades de Macaíba, Pedra Preta e Parelhas.
No ano, até esta segunda-feira, de acordo com dados computados pelo especialista em segurança pública Ivenio Hermes, autor do Metadados e Análises da Violência Letal Intencional no Rio Grande do Norte, já são contabilizados 1.528 assassinatos em todo o Estado. O número já se aproxima do total registrado no ano de 2013, quando foram contabilizados 1.666 homicídios.
Em levantamento feito até o início de outubro deste ano, o pesquisador Ivênio Hermes traçou um perfil de 1.450 casos de homicídios que haviam sido registrados até aquele momento.

JUCURUTU: VEÍCULO CAPOTA E PEGA FOGO EM ESTRADA QUE LEVA A SERRA DE JOÃO DO VALE



Fonte: Blog PM de Jucurutu
Na madrugada deste domingo, 09, a Polícia Militar de Jucurutu foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, na estrada nova, que dá acesso à Serra do João do Vale, mais precisamente, nas proximidades do Sítio Velame, em Jucurutu. 
Ao chegar no local, os Policiais encontraram o veículo, um Siena, ano 2010/11, de cor prata, placa NNY – 6046, Natal/RN, já totalmente carbonizado, com poucos focos de incêndio. 
Segundo o proprietário e condutor do veículo, identificado por Rogério Valério de Menezes Barbosa, residente em Natal, ele trafegava sentido Jucurutu/Serra do João do Vale, quando foi surpreendido por um animal, que, ao tentar livrar, perdeu o controle do seu carro, vindo a cair na ribanceira e capotar, momento em que o incêndio teria começado, e ele teria conseguido sair do veículo ileso.

GRAVE ACIDENTE NA BR 226 MATA UMA COMERCIANTE CURRAISNOVENSE E DEIXA OUTRAS 02 PESSOAS FERIDAS





Fonte: Esquadrão resgate
Na tarde deste domingo (9) por volta das 13h um grave acidente foi registrado na BR-226 próximo ao Povoado são Luiz e deixou uma vítima fatal. Os veículos envolvidos no acidente foram uma caminhonete D20 (placas MMO 3427 C. Novos/RN) que no momento só temos o nome de Manoel (e que segundo informações não oficiais reside na Serra Verde) que seguia sentido Natal e um Space Fox (Placas MYP 2905 C. Novos/RN) conduzido pela pessoa de MANOEL BATISTA DE ARAÚJO (72 anos, Residente na Rua João Alfredo que é feirante) que seguia sentido Currais Novos. No Space Fox também estava a esposa do Manoel Batista conhecida por DONA LOURDES e que infelizmente foi a óbito no local.
O SAMU foi acionado e a central metropolitana do SAMU solicitou a presença da equipe de plantão do Esquadrão Resgate (Ribamar, Magno, Aline e também Francimário que não estava de plantão, mas foi prestar apoio a equipe) para dar apoio na ocorrência por existir 03 vítimas para serem socorridas. No local do acidente havia também um cavalo morto na pista e outro cavalo solto próximo ao local e segundo o condutor do Space Fox eles estavam em cima da D-20.
O condutor da Caminhonete D20 não se encontrava no local quando nossa equipe de reportagem chegou. Na caminhonete também ia uma criança de nome DAVID SOUZA DE OLIVEIRA que sofreu várias escoriações e foi conduzido para o Hospital Regional de Currais Novos onde recebeu atendimento médico e foi liberado em seguida. Manoel Batista foi socorrido para o Hospital Regional de Currais Novos e após um Raio-X foi constatado uma fratura no braço, o mesmo encontra-se em observação no Hospital.
Segundo informações obtidas no local os ocupantes do Space Fox são feirantes no ramo de confecções e vinham da feira de Campo Redondo.
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e esteve no local realizando os procedimentos de praxe e isolando a área até a chegada do ITEP para remoção do corpo da senhora Dona Lourdes.