quinta-feira, 30 de abril de 2015

PARELHAS: HOMICÍDIO FOI REGISTRADO NA MANHÃ DESSA QUINTA



Fonte: Marcos Silva
No final da manhã desta Quinta-Feira (30), o jovem FRANCIMÁRIO DE LIMA AZEVEDO, DE 30 ANOS, foi ferido por um disparo de arma de fogo.
A ocorrência foi registrada em uma estrada carroçável nas proximidades do Bairro São Sebastião, Zona Norte da cidade.
Segundo informações, a vítima seguia na garupa de uma moto e ao passar em um mata-burro um disparo de arma de fogo foi efetuado de dentro do mato e atingiu a vitima na virilha.
A vítima ainda seguiu na moto até o centro do Bairro São Sebastião onde o condutor da moto pediu ajuda.
Populares acionaram a Polícia Militar que esteve no local da ocorrência.
O SAMU Parelhas também foi acionado realizou os primeiros procedimentos, e logo em seguida conduziu a vitima para a cidade de Currais Novos.
A Polícia ainda segue colhendo mais detalhes sobre o caso.
PM CURRAIS NOVOS: A VÍTIMA NÃO RESISTIU AO FERIMENTO E FALECEU AO CHEGAR NO HOSPITAL REGIONAL MARIANO COELHO.

Acidente com vítima fatal na Rota do Sol em Natal



Fonte: Assis Silva
Um acidente com vítima fatal foi registrado no início da manhã desta quinta-feira (30) na Rota do Sol, em Ponta Negra na capital do Estado. O acidente ocorreu nas proximidades de um condomínio de apartamentos.
Segundo informações o motorista de um veículo de passeio perdeu o controle do carro e atingiu um ciclista e só parou após bater em um poste da rede elétrica. O ciclista morreu no local.
O profissional do SAMU Natal, Ailton Gomes, que está de plantão nesta quinta-feira (30) esteve no local do acidente.

Polícia procura suspeito de matar companheira com 12 facadas


Fonte: Portal BO
Policiais civis da cidade de Monte Alegre que investigam a morte da babá ANA CATARINA VALENTIM DA SILVA, DE 19 ANOS, já deram início as buscas ao homem suspeito de ter matado a jovem com doze golpes de faca, na tarde da segunda -feira de carnaval, no mês de Fevereiro, no município de Lagoa Salgada, distante 67Km de Natal. Segundo a família da vítima, “Kaka”, como era mais conhecida, foi morta por causa do ciúme do ex-companheiro LUIZ ANTÔNIO FELIX DO NASCIMENTO DE 49 ANOS, que fugiu logo após o fato.
O crime aconteceu por volta das 17h na casa onde Ana Catarina trabalhava cuidando dos filhos da moradora. Testemunhas relataram a polícia que suspeito chegou pedindo água, mas no momento que a ex-mulher se aproximou ele desferiu vários golpes de faca, atingido principalmente o peito da jovem. Ferida a babá foi socorrida para uma unidade médica da cidade e em seguida para o hospital Deocléio Marques onde lutou pela vida durante quarenta dias.
De acordo com a irmã de Ana, que terá o nome preservado, a vítima já estava separada há seis meses, mesmo assim Luiz não aceitava a separação e prometia matá-la caso ela não voltasse para ele. “Ele sempre dizia que se não era para ela não ser dele também não seria de mais ninguém. No dia que ela foi ferida, mesmo sem forças, minha irmã disse que tinha sido ele, falando isso várias vezes para mim e para as pessoas que estavam lá”, disse.A reportagem do Portal BO entrou em contato com o chefe de investigação do município de Monte Alegre, Maycon Cardoso e foi informada que o suspeito já está sendo procurado pelo fato de que para a justiça Luiz Antônio é considerado foragido. Qualquer informação do paradeiro e Luiz a polícia orienta denunciar pelotelefone 181.

Bandidos explodem Caixa Eletrônico na cidade de Poço Branco/RN



Fonte: 190/RN
Uma agência bancária do Bradesco acaba de ser alvo da ação de criminosos, no município de Poço Branco, a 59 quilômetros de Natal. Segundo informações preliminares um grupo entrou na agencia e explodiu um dos caixas eletrônicos. 
A Polícia Militar (PM) está em diligências para capturar os suspeitos do crime. A gerência do banco não informou até o momento a quantia roubada do local.

Tenente Laurentino: Homem foi supostamente atingido por disparo de arma de fogo



FONTE: BLOG REPÓRTERES EM AÇÃO - Nossa equipe de reportagem recebeu a informação que um homem deu entrada no Hospital Regional Às 04 horas da manhã com grave ferimento na altura da mandíbula.
Nossa equipe esteve no Hospital e colheu a informação que GILVAN ALVES DOS SANTOS (29 anos, residente na Zona Rural de Tenente Laurentino Cruz) teria sido vítima de um disparo acidental de uma espingarda, porém no local do ferimento não foi encontrado nenhum vestígio de pólvora. A outra hipótese é que Gilvan teria sido atingido por arma branca. Devido o corte ser na altura da mandíbula ele não consegue falar para confirmar o que realmente o atingiu. Devido a gravidade do ferimento o mesmo foi encaminhado para Natal pelo SAMU.
Escrito por John Paul